Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Baiano chega a marca de 50 gols mas lamenta: "Preferia não ter marcado e o time vencido"

O atacante Neto Bainao completou 50 gols pelo Vitória ao marcar de pênalti o primeiro gol do time rubro-negro diante do Juazeirense, nesta quarta-feira, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

Apesar do feito, o jogador estava aborrecido por causa da derrota por 3 a 2 que tirou a invencibilidade do Leão no Campeonato Baiano.

- Preferia não ter marcado e o time vencido. Agora é ficar no clássico e tentar a reabilitação domingo - comentou Neto, referindo-se ao Ba-Vi, que será realizado às 17 horas de domingo, no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu).

Para Neto Baiano, o time precisa de mais empenho em campo.

- Perder acontece, mas não pode ser assim. Entramos no segundo tempo achando que venceríamos de qualquer maneira e não é assim. Precisamos de mais empenho – afirmou.

Em 89 jogos disputados pelo Vitória, Neto marcou 22 gols nas 35 partidas em 2009, com média de 0,63 gols por jogo. Em 2011, em 47 jogos, maçou 19 vezes, média de 0,4 gols por jogo.

Agora, em sete jogos o artilheiro balançou as redes adversárias em nove oportunidades, média de 1,28 gols por jogo. (Site ECV - Foto: Glauber Guerra)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

cyclone disse...

este neto so faz gol de penalti e ainda fica tirando onda, alem disto perde bolas besta na cara do gol como avonteçeu ontem, cerezo te adimiro muito mas presta atenção so porque um jogador faz gols de penati não siguinifica que ele mereçe ser titular, abra osolhos serezo com este cara ele é muito ruim..

Anônimo disse...

esse neto chorão,esse cara é um fominha claro que ele preferiu fazer mais um gol de penalti.na verdade a unica especialidade dele.observem todo o jogo o que ele faz pelo time ,nada e ainda toninho cerezo substitui dinei e deixa esse perna de pau em campo,enganadorzinho barato só enrola o pessoal do vitoria mesmo. fora neto chorão.

leo jaime disse...

tem que se impor nao dar pra ficar perdendo pra times como esse juazeirence

xela disse...

A DISCUPA E GRAMADO EU QUERO SABER QUAL VAI SER A DISCUPA NO BA-VI PQ O GRAMADO DE PITUAÇU E UM DOS MELHORES GRAMADO DO BRASIL

Anônimo disse...

Enquanto o Esporte Clube Vitória tiver em sua maioria torcedores corneteiros o time não vai crescer NUNCA!!!

Neto Baiano é o artilheiro do time e do campeonato e aparece um monte de torcedor para perseguir o cara.

Se Dinei é essa Coca-Cola toda por que até aqui só fez um gol...

E de CANELA???

Att,

J Mocota

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM