Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Enfim, boas noticias. Por Franciel Cruz.

Na madrugada deste inolvidavel dia 2 de fevereiro, antes mesmo da alvorada para Iemanjah, milhares de ouvintes jah estavam na porta desta intimorata emissora implorando para ouvir a mais abalizada, esperada e aliterada resenha do Norte e Nordeste de Amaralina.

Porem, soh agora, mais de 24 horas depois da peleja, eh que me prosto diante deste teclado malamanhadamente internacional para proferir meus two cents sobre o tema, pois sou igual a Lucio Flavio: Num tenho pressa pra porra de nada.

E assim, na maresia, volto aos microfones para dizer que, ao contrario do que pode supor os cretinos objetivistas em suas vas filosofias, nem tudo foi ruina no pessimo empate contra o fraco Flu de Feira. Tivemos tambem boas noticias. A primeira de todas eh que teremos um importante reforco para o jogo de domingo contra o sardinha feirense: Dankler nao joga. Esperamos que o TJD lhe aplique um bom gancho, porque neste periodo ele poderah refletir sobre o uso de suas energias em coisas mais produtivas, como, por exemplo, numa plantacao de mamona. A agricultura brasileira precisa de gente jovem e disposta.

A outra boa noticia nao terah efeito imediato jah no proximo domingo. Porem, pelo que demonstrou no pouco periodo em que passou em campo, Dinei nos deu a certeza de que, em breve, poderemos contar novamente com um jogador que honre a 9 do Leao, que jah foi de Ricky e Andre Catimba.

E quando dou alvissaras ‘a volta de Dinei nao eh somente porque ele joga muito mais do que o atual titular, mas tambem porque ele nao nos farah passar vergonha do tipo desta aqui, oh, que saiu no Globo Esporte. ‘As aspas com negrito. ‘Qualquer jogador do Bahia de Feira mete medo’, admite Neto Baiano.

Jogador da sardinha feirense mete medo? Assim fica DIFICIU. Como disse o menino Joao Andrade, ‘o que realmente mete medo, Seo Fracuel, eh a baixa qualidade do futebol apresentado por este rapaz”. Oh, desgroria!!!

Mas, voltando a Dinei, seguinte eh este. Creio que quando Marquinhos estiver em forma e ele contar com o auxilio luxuoso de Mineiro chegando por tras (de lah ele), o sacripanta vai balancar as redes com gosto de querosene e, assim, nos ajudar neste nosso imperativo e inadiavel retorno ‘a elite do futebol.

E ai, meus amigos de infortunios, eu vou poder economizar no cepacol e comprar um teclado novo.

Amem.

Por: Franciel Cruz
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

Campeonato Brasileiro de 2011
Jogo Local
Santos 2 x 3 Figueirense Santos
Palmeiras 1 x 2 Figueirense São Paulo
Corinthians 0 x 2 Figueirense São Paulo
Grêmio 1 x 3 Figueirense Porto Alegre
Botafogo 0 x 1 Figueirense Rio de Janeiro
Atlético(MG) 1 x 2 Figueirense Sete Lagoas(MG)
Cruzeiro 2 x 4 Figueirense Sete Lagoas(MG)

Isso sem falar que empatou com o Flamengo e Vasco no Rio de Janeiro, com o Atlético(PR) na Baixada, o Atlético(GO) em Goiania, o Ceará em Fortaleza e o América(MG) em Sete lagoas. O Figueirense, portanto, dos 19 jogos fora de casa ganhou 7, empatou 6 e perdeu apenas 6. Será que o Vitória algum dia vai ter essa personalidade? Franciel, você que entende de futebol, pode me explicar uma campanha dessa. E o Figueirense sempre ganha , todo ano, muitos jogos fora de casa, embora, na maioria das vezes. sempre forme times inferiores ao Vitória. Falta personalidade ao nosso time?
Emerson

Anônimo disse...

N~so entendo sua implicancia conra o garoto da base Dankler, ele esta jogando razoavelmente bem e não pode ser "queimado" por torcedores que não tem qualquer paciencia com as "pratas da casa". como fizeram com Anderson Martins , Elkenson e Walasse, pior, muito pior que dankler era mauricio e leo fortunado que tivemos que suportar durante quase um ano jogando no time titular. Por isso "pegue leve" com o garoto.

Anônimo disse...

Ótimo texto!! Dale leão

Anônimo disse...

VC ESTA CERTO FRACIEL ESSE NETO BAIANO É O MAIOR ENGANADOR DO BRASIL HOJE,PERNA DE PAU,OLHA A QUALIDADE DO DINEI QUANDO PEGA NA BOLA,NO JOGO QUE ELE FEZ TRES GOLS VEJA QUANTOS ELE DESPERDIÇOU,ATÉ PENALTI BATEU MAU BATIDO,EU AINDA ACHO QUE O VITÓRIA DANDO TANTA MORAL A ESSE NETO BAIANO NÃO IRÁ A LUGAR NENHUM,EU FALEI ANO PASSADO TIME QUE IDOLATRA JOGADORES COMO NETO BAIANO A DIRETORIA NO MINIMO É AMADORA.

Anônimo disse...

he, eh...

Anônimo disse...

Eu discordo, o Dankler ainda é um garoto e tem qualidade sim. Está, entretanto, verde para ser titular do Vitória, principalmente numa série B. Mas, tendo oportunidade como tiveram wallace e Anderson Martins, daqui a dois ou três anos, será um excelente zagueiro.

Anônimo disse...

Emerson,
eh preciso uma mudanca de cultura. E isto nao eh apenas nas quatro linhas nao. A diretoria tem que se respeitar e se fazer respeitar para o time ter auto-estima. Eh obvio que eh fundamental tambem ter um time bem armado.

Anonimo,
Leia meus textos, antes de falar. Fui um dos poucos que defendeu Elkesson, mesmo nos momentos mais criticos. E fiz isso porque sabia que ali havia potencial, como faco com Mineiro atualmente.
Agora, nao posso endeusar o jogador soh por ele ser da base. E Dankler ainda precisa melhorar muito.
Leo Fortunato e outras injurias, nem comento.


Franciel Cruz

BRUNO JOSÉ disse...

EU ACHO Q PRA NETO BAIANO DEIXAR DE SER TITULAR OU SAIR DO VITORIA SO NA BASE DO PROTESTO VIU VEI PQ TA DIFICIL O CARA RUIM DE BOLA ESSE NETO BAIANO VIU VALHA ELE NOS JOGOS E PRONTO

Anônimo disse...

ISSO QUE É TORCEDORAA GAROTINHA CHORA PQ N É BAHIA http://www.youtube.com/watch?v=vKUfQ0_Zjg8&feature=mfu_in_order&list=UL

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM