Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fluminense 1 x 1 Vitória - 01/02/12 - Vitória não joga bem e só fica no empate com o Flu

O começo insinuante deu a impressão que o Vitória conseguiria vencer até com relativa facilidade o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira, à noite, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, depois de empatar com o Itabuna em casa.

Quando Neto abriu o marcador, aos 11 minutos, o rubro-negro já tinha desperdiçado duas boas chances. O Flu, no entanto, empatou aos 23, equilibrou o jogo, marcou forte e no segundo tempo por pouco não virou.

// Confira a ficha do jogo de Fluminense 1 x 1Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Fluminense 1 x 1 Vitória
// Confira os resultados da 5ª rodada do Baianão 2012
// Pelo baiano sub-20 Fluminense 1 x 1 Vitória


O placar de 1 a 1 fez o Vitória cair duas posições na classificação, saindo da vice-liderança – o Bahia de Feira, com 100% de aproveitamento, lidera com 15 pontos ganhos – para a quarta colocação, com nove pontos ganhos. Domingo, às 17 horas, o rubro-negro recebe o líder no Barradão.

As duas equipes terminaram a partida com 10 jogadores – Dankler, a exemplo do também zagueiro Jefferson, do Fluminense, recebeu a segunda advertência com cartão amarelo e foi expulso. Ambos jogadores no seguindo tempo.

Com Mineiro livre para atacar, o Vitória chegou duas vezes ao gol do Flu e desperdiçou. Ambas com Mineiro, aos 7 e 8 minutos. Primeiro, ele recebeu de Wellington Saci e mandou uma bomba que saiu raspando a trave. Em seguida, ficou livre diante do goleiro e tinha Dinei sozinho para empurrar para as redes. Preferiu a finalização e chutou em cima do goleiro.

Numa boa trama pela direita, aos 11 minutos, Dimas chutou cruzado, o goleiro espalmou e Dinei tocou mal na bola que sobrou para Neto completar para o gol. Fluminense 0 x 1 Vitória. Melhor no jogo, o Vitória sofreu o empate num contra-ataque: Manu tocou na frente para Fabinho entrar na área e chutar rasteiro sem chances para Douglas. Fluminense 1 x 1 Vitória.

O Fluminense voltou marcando forte para o segundo tempo e passou a dificultar as ações do time rubro-negro. Os erros de passes se acentuaram, a tentativa de lançamentos para Neto, marcado por dois zagueiros, também não surtiu efeito e o Vitória caiu de produção.

Depois da expulsão do zagueiro Jheferson, o técnico Toninho Cerezo trocou o exausto Rodrigo Mancha por Michel e pôs mais um atacante, Alan Pinheiro, no lugar de Lúcio Flávio. O time continuou sem encontrar espaços diante da forte marcação adversária

Cerezo teve a intenção de substituir Dinei por Arthur Maia para o time ganhar um jogo de criatividade no meio-campo, mas a expulsão de Dankler, aos 24 minutos, forçou o técnico a colocar o zagueiro Clayton para recompor o sistema defensivo.

Buscando o gol, o Vitória deixou espaços na defesa, e por três oportunidades não sofreu o gol por ineficiência ofensiva do Fluminense.(Site ECV)


__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

newto drumond,fica de olho cerezo ta trabalhando igualzinho a vagner benazzi retranqueiro e muita conversa mole,olha o que ele falou de geovani daqui a poco vamos perder geovane ,indio e outros bons jogadores e vamos ficar com esse enganador chamado neto baiano.

Anônimo disse...

torcedores do nosso vitoria abram o olho toninho cerezo esta perdido,concordo com nosso colega como desprezar um jogador como geovane sério e craque,tem que colocar geovane pra jogar não tirar conclusões de uma partida só inclusive em que ele mesmo cerezo coloca tres cabeças de area num jogo contra o itabuna no barradão,abram o olho torcedor.

Anônimo disse...

Engraçado é a justificativa de Cerezo para o empate contra o Itabuna. Segundo ele o empate ocorreu porque o time do interior ficou na retranca.
E o Vitória jogou contra o Vitória da Conquista e o Fluminense no ataque, Cerezo? Pelo contrário, ficou na defesa com três volantes e jogando no contra-ataque.
Deixa de conversa mole e dê logo um padrão de jogo ao time antes que você caia.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM