Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cerezo: "Foi um jogo difícil e no fim podíamos ter perdido. O empate não foi o mal resultado"

O Vitória voltou a empatar no Baianão, no fim de semana ficou no 0 a 0 com o Itabuna no Barradão, e na noite de ontem no Joia da Princesa ficou no 1 a 1 com o Fluminense de Feira.

O técnico Toninho Cerezo ainda não pode contar com todos os jogadores do elenco, inclusive com alguns reforços para a temporada que ainda não foram regularizados ou que ainda não estão em boa forma física.

Cerezo disse que o Vitória voltou apresentar erros diante do Flu, em Feira, mas ressaltou o espírito de luta dos jogadores. “Todos eles lutaram e procuraram acertar”, elogiou.

O técnico entende que o time precisa ter mais posse de bola e acertar mais passes. “No jogo de domingo erramos 35 passes e hoje voltamos a errar passes”, lamentou.

Cerezo destacou, ainda, que o time está sendo construído dentro do Campeonato. “Foi um jogo difícil e no fim podíamos ter perdido. O empate não foi o mal resultado”, acrescentou.

Elogiou a reestreia do atacante Dinei - “ele foi muito além do que esperava”, observou – e lamentou não ter tempo para treinar. “Com jogos, quarta e domingo, não posso trabalhar o time”.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

Anônimo disse...

Cerezo vç é um tecnico fraco, até hoje escala lucio flavio , barra leo e coloca dimas.
vç é fraço é a cara desta diretória

Anônimo disse...

Cerezo vç é um tecnico fraco.

Quando escala

Anônimo disse...

O técnico Toninho Cerezo pareçe mais perdido do que cego em tiroteio. Primeiro ele quer um elenco com apenas 23 jogadores. Isso é postura de um treinador antigo, do tempo em que não havia competições paralelas. O Vitória vai disputar o Campeonato Baiano e, simultaneamente, a Copa do Brasil. Como ter apenas 23 atletas se são constantes as suspensões e contusões de atletas?. Se perder dois zagueiros, por exemplo, vai ficar sem nenhum no banco?
E se o elenco já tinha Índio, Adailton, Neto Baiano, Marquinhos e Rildo, ou seja, cinco atacantes, porque contrataram Dinei e Tartá?. Já que Cerezo quer apenas dois atletas para cada posição o Vitória terá que dispensar três. Como Dinei e Tartá foram contratados, não vão ser dispensados. Significa que entre Índio, Adailton, Neto Baiano, Marquinhos e Rildo, três destes terão que deixar o Vitória.
E o meio, tem Mineiro, Felipe, Artur Maia, Geovane, Pedro Ken e Lucio Flavio. Desses, dois então, terão que ser dispensados.
Você, Cerezo, precisa saber que os elencos atuais são formados por 28 a 29 jogadores, ou seja, 3 goleiros, 5 laterais, 5 zagueiros, 5 volantes, 5 meias e 5 a 6 atacantes. Fora disso é irresponsabilidade. É confiar demias na sorte.
O Que você precisa, Cerezo, é deixar de ser um técnico retranqueiro, não mexer demais no time e dar logo um esquema de jogo ao time, que parece mais baratas tontas em campo. Converse menos e trabalhe mais Cerezo.
Enquanto o Bahia de Feira meteu 4 x 0 no Itabuna e, pleno estádio Luis Viana Filho, você apenas empatou no Barradão. Muito pouco para o seu salário e o elenco que o Vitória tem. Fora disso é conversa fiada.

Carlos disse...

desse jeito não dá se não troca de tecnico não vamos a lugar algum.

WILSON disse...

WILSON DISSE:
ANALISANDO OS JOGOS DO VITORIA E COMPARANDO

COM OS OUTROS,TIMES.

QUANDO JOGAM COM O VITORIA,VEM COM DEZ NA

DEFESA.O CONQUISTA TENTOU JOGAR DE IGUAL

PARA IGUAL,LEVOU 5X0.

ENTRE ELES,JOGAM DE ILGUAL,PARA IGUAL PELO

NIVEL DE IGUALDADE.ONTEM O QUE MINEIRO LEVOU FALTA,E O SOPRADOR DE APITO MANDANDO

TER CALMA.
SOBRE OS 4X0 DO BAHIA DE FEIRA,SERÁ QUE O

ITABUNA,JOGOU IGUAL COMO JOGOU NO BARRADÃO.

VCS,ACEITARAM O EX-ENTREGADOR DE CAMISAS

QUE NOS DEIXOU NA SEGUNDA POR TODO O

CAMPEONATO.

PORQUE,TANTA IMPACIÊNCIA COM CEREZO?

CEREZO,NO MOMENTO NÃO CONTA COM VARIOS

JOGADORES QUE SERÃO TITULARES NO TIME.

VAMOS TER CALMA.

CUIDADO COM AS INFORMAÇÕES DOS FORMADORES

DE NOTICIAS.RD A RD B.

Anônimo disse...

FROUXO,INCOMPETENTE, PERDIDO ! ! ! CHEGA DE TREINADOR RETRANQUEIRO, JOGAR COM TRÊS VOLANTES???? O QUE EH ISSO?!?!? PARECE QUE JOGAMOS CONTRA O BARCELONA ! ! !

Anônimo disse...

Torcedor do Vitória é uma onda.Toninho Cerezo foi especulado pelo Vitória,foi um oba-oba.Agora mal começou o campeonato baiano não presta,isso aquilo.Eu quero saber qual o tecnico perfeito pra vcs?Aliás esse negócio de ficar utilizando prata-da-casa tá ficando meio que arriscado no Vitória.Ficam enchendo a bola desses garotos,depois engrossam o pescoço e ficam falando merda que nem Uelinton e dando dedo pra torcida que nem Wallace,ou então uma banana bem grande vide Claiton Domingues e o goleiro Lee.A dupla de zaga ontem foi uma lástima,pode até ser que dê um caldo algum dia,mas têm que pegar mais experiência.Quanto a Cerezo,antes dele chegar lembrei a todo mundo do fatídico Vitória 0x3 Atlético Mineiro.Não precisa falar mais nada.

RENALDO disse...

O TIME DO VITÓRIA, ESTÁ SENDO MONTADO DENTRO DA COMPETIÇÃO, TEMOS QUE ACREDITAR NO TONINHO, POIS O MESMO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO.

WILSON disse...

WILSON DISSE:

ANÔNIMO(SE ESSE É O SEU NOME)

JOGAMOS COM DEZ ATRÁS,E QUASE TOMAMOS

DOIS GOL.OU TRES.

O ANÔNIMO DEVE TER TROCADO DE CAMISAS,

POIS FOI O FLUMINENSE,QUE JOGOU COM DEZ

NA DEFESA.

Anônimo disse...

Eu só gostaria de saber aos que defendem Cerezo, quando foi que o Itabuna jogou pra cima do Vitória?
Então vamos empatar ou perder para os times que jogam na retranca? Isso não se justifica.

Anônimo disse...

Concordo com anônimo. Um time não pode ter só 23 jogadores. Está vendo seu Cerezo estamos sem o Gabriel e o Dankler foi suspenso. Como só tem 2 zagueiros vai ficar sem nenhum no banco. Toma juizo Cerezo.

Ronin disse...

Retranca desgraçada! O time não tem ofensividade alguma. Pra que porra ele entra com tanto volante? Tem que jogar pra frente sempre! Se não fosse Mineiro o time não ia mostrar nenhum perigo.
Que técnico FDP medroso!

Anônimo disse...

Então se prepare torcedor, que os times que vierem com 10 jogadores atrás nós não temos obrigação de ganhar. Só podemos ganhar se eles jogarem de igual para igual.
Então se preparem, vem ai derrotas ou empates, no Barradão, para o Feirense, Joazeirense, Camacari, Serrano, Vitória da Conquista, Fluminense, etc.
Só vamos ter condições de ganhar do Bahia, que joga de igual para igual. Faça-me uma garapa Toninho Cerezo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM