Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano: "Qualquer jogador do Bahia de Feira mete medo. Mas sei que nosso time é capaz"

O Vitória terá neste domingo a dura missão de tentar parar o Bahia de Feira, líder do Campeonato Baiano 2012 com 100% de aproveitamento.

Para o atacante Neto Baiano, artilheiro do Vitória no estadual, o duelo será um dos mais difíceis para o time rubro-negro em toda a competição.

- Eles têm um time muito bom. Estão arrumados, jogam bem. Qualquer jogador do Bahia de Feira mete medo. Mas sei que nosso time é capaz. Vamos tentar vencer – disse o camisa 9.

Neto Baiano também lembrou que o mesmo Bahia de Feira foi campeão baiano sobre o Vitória no ano passado, no Barradão, palco da partida deste domingo.

- Ano passado eles fizeram por merecer, jogaram melhor do que a gente. Fiquei triste, porque queria ser campeão. Estou mordido, com vontade, determinação e coragem. Sei que podemos dar a volta por cima este ano – afirmou o atacante.

Para Neto, a rivalidade entre Vitória e Bahia de Feira já não permite considerar os duelos entre as duas equipes como partidas comuns.

- Este domingo é clássico. Teremos duas partidas decisivas contra dois Bahias nas próximas semanas. Não podemos vacilar – resumiu o jogador. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

neto. chega ser ridiculo suas palavras temer jg. do j.de feira? cereso poin neto na zaga resolve o poblema do vitoria.

Anônimo disse...

neto. chegar ser ridiculo suas palavras guando dis gue todo jogador do bf. mete medo? aproveitando, tonio arruma uma vaga para neto na zaga

Anônimo disse...

METE MEDO PQ VC NETO BAIANO VC É UM JOGADORZINHO PERNA DE PAU,SAI DO MEU VITÓRIA NETO CHORÃO....

Anônimo disse...

Quem não mete medo em ninguém é esse Neto Baiano, jogador limitado que não sabe dar um drible, um bom passe, não sabe dominar uma bola, ele acha que jogar futebol é empurrar a bola para dentro do gol.... Toninho Cerezo tira por favor esse cara do time!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM