Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo revela: "Quero um meia que arrisque mais e chute a gol. Nossa equipe tem essa dificuldade de meias agressivos"

Em coletiva na manhã desta terça-feira, 14, na Toca do Leão, o técnico Toninho Cerezo revelou as dificuldades que vem tendo para montar o Vitória no Campeonato Baiano.

O comandante rubro-negro apontou as deficiências da equipe e justificou, de forma um tanto ríspida, a ausência de um importante jogador do elenco.

Trata-se de Geovanni, que ficou ausente das duas últimas partidas do Vitória. Quando perguntado o motivo do corte do jogador, Cerezo foi muito claro: “Foi questão minha, mesmo. Eu que não quis”, respondeu.

Sendo assim, o treinador não considera o atleta como uma possível solução para o maior problema que aponta no time rubro-negro: o meio-campo.

Nosso problema está no meio-campo, onde tenho jogadores de bom perfil, mas o que quero é um que arrisque mais e chute a gol. Nossa equipe tem essa dificuldade de meias agressivos. Temos os meninos, que a gente vem testando, mas estamos dificuldade no meio e no segundo atacante. Não é fácil de encontrar”, disse.

Se existem problemas no meio-campo do rubro-negro, segundo o técnico, o mesmo não pode ser dito da defesa. Para Cerezo, este é o setor de melhor atuação no momento.

No meu entender, nossa defesa está melhor que o ataque, apesar dele ser o melhor do campeonato. Temos que ter mais domínio de bola no campo do adversário, a bola está indo e voltando rápido demais. Mas isso precisa de treinamento e a gente não tem tempo para treinar com jogos toda quarta e domingo”, apontou.

Portanto, Cerezo avisou que realizará mudanças no time. “Nesse período a gente está sempre colocando os jogadores para ver como eles atuam em campo. Então, sempre uma ou duas mexidas eu devo fazer”, avisou. (Vitor Villar / A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
18 Comentários

18 comentário(s):

Anônimo disse...

eu quero saber qual eh o problema dele com geovanni

Anônimo disse...

nem li a noticia pra nao passar raiva, mas pelo titulo ja posso dizer uma coisa:
pra que porra voce quer um meia agressivo se num jogo contra um time cagao como o vice vc escala 2 volantes e 2 3o homens no meio campo???

Anônimo disse...

Esse cara é um BRINCALHÃO. Se ele quer porque porra escalou o time com 4 volantes no BAVI? Nunca vi uma escalão tão frouxa na minha vida! Seus créditos estão acabando Cerezo. Você tem no máximo mais 3 rodadas para criar um padrão definitivo. Se não é melhor VAZAR.

carlos disse...

Cerezo está certo.Nesse elenco do Vitória tem muita gente ganhando bem sem jogar nada.Cito: Geovani,Lúcio Flavio.Chega dessas promessas Artur Maia, Mineiro... empresta esses caras, enchuga o elenco só com dois jogadores bons por posição.Vai sobrar dinheiro para trazer dois bons meias do jeito que cerezo quer e nós queremos.

Anônimo disse...

O futebol brasileiro está carente há muito tempo de jogadores dessa posição. Quem souber, indique.

Anônimo disse...

Onde foi parar o jogador Índio? Ele poderá ajudar muito o ECV.

Anônimo disse...

O futebol de hoje é um futebol engessado, o jogador não tem mais habilidade; hoje o futebol é força; nós abandonamos a nossa habilidade e importamos o futebol de esquemas rígidos como era jogado en paises da Europa, aí eles mudaram e resolveram jogar como nós atuávamos antigamente. O Barcelona não está inventando nada, simplesmente adotaram um futebol que era de característica nossa. Talvez seja porque temos ainda o "complexo de vira-lata".

Anônimo disse...

Esse cara é palhaço gente pelo amor de Deus,vc tem meio campo de sobra Geovani,o Lucio F.,Arthur ele ta de sacanagem e outra no ataque ele tem Rildo,Marquinhos,Indio,Neto e Dinei e mas palhaço ainda medo do Bahia como joga com 4 volantes me poupe,ja ta na hora de colocar um treinador corajoso

Anônimo disse...

Gente olha só meu time titular eu acho que todos vão gostar.

Douglas
Nino
Gabriel
Rodrigo
Saci
Uelington ou Mancha
Robston ou Mineiro
Geovani
Lucio F. ou Maia
Marquinhos ou Indio
Dinei

Anônimo disse...

esse cerezo realmente é um brincalhão,quer um meia que chegue mais e chute a gol. certo,e pq ta com essa palhaçada com geovanne nós todos sabemos que geovanne chuta bem e muito bem de fara da area.cerezo vc ta pior muito que vagner benazze.teu tempo ta cabando,vou esperar tu hoje contra o camaçari,tres volantes denovo no barradao

Anônimo disse...

O Vitória tem quantidade e não tem qualidade,de quem é a culpa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manda de uns dez ha quinze jogadores embora e contrata um lateral esquerdo e dois meias bons,de qualidade que possam chegar e jogar.
Esses jogadores tipo:Robston,Maia,Michel e Pedro quem pode mandar embora que aquí temos melhor.

Daniel Durães disse...

Ai instala-se uma discussão razoavel a respeito do meio campo do EC Vitoria, até que me chega um individuo, chamado Carlos, e diz: "Fora jogadores promessas como o Mineiro." kkkkkkkkk Vc está brincando, né?

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Indio,Nino,Saci voltem logo só assim esse time vai andar.
Time serie B:
Douglas
Nino
Vitor Ramos
Rodrigo
Saci
Uellington
Robston
Geovani
Lucio Flavio
Marquinhos ou Indio
Dinei

Anônimo disse...

Olha, está tudo muito bom, seu Cerezzo, espero que quando você estiver com todo time nas mãos, qual será sua justificativa, portanto, trate de voltar a ganhar, dentro do Barradas temos de ser soberanos, com todo respeito ao Camaça, mais quem tem de cantar de galo é o Vitória, amanhã não me venha com churumelas, seu caminho, é de volta para Minas!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cerezo se liga :
Douglas
Nino paraiba
Gariel Paulista
Rodrigo
Saci
Mancha
Michel
Pedro Ken
Lucio Flavio
Marquinhos
Dinei

Anônimo disse...

esse cverezo ta de bricadeira com a torcida do vitoria ele abrir a boca pra dizer q o vitoria nao tem um meia q chute cerezo e um palhaco . todos os jogos que ele colocou lucio fravio e artur maia o vitoria goleou so ele que nao ver treinador covarde fora cerezo

Anônimo disse...

Realmente, emprestar o Felipe, um grande jogador formado em nossa base, e manter Lucio Flavio , Geovane... mandar buscar Robston , Pedro Kem, Rodrigo Mancha... so pode ser piada!! Esse garoto Felipe, todas partidas que entrou mostrou que é um craque, ate na lateral jogou e convenceu! É um crime contra o Vitoria e contra o futuro desse garoto bom de bola! Outra coisa o Artur Maia não é o que ele pensa que é, nem no que acrditaram que é ! vai ser uma eterna promessa, sem resultado... empresta ele pro rival de Itinga!

Anônimo disse...

q porrra é essa felipe é um bom jogador emprestaram!! é lenha!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM