Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano: "No próximo jogo a gente tem que começar a ganhar"

Depois de dois jogos sem vencer no Campeonato Baiano, os jogadores do Vitória deixaram o gramado chateados.

Um dos que mais cobrou uma reação da equipe após o empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira de Santana foi o atacante Neto Baiano.

- No próximo jogo a gente tem que começar a ganhar. Fica difícil assim, empatando com o Fluminense, empatando com o Itabuna. O Vitória tem uma folha que é para ser campeão – bradou o atacante, que foi o autor do gol do Vitória na partida.

O goleiro Douglas, que salvou o Rubro-Negro nos minutos finais, também lamentou o segundo empate consecutivo na competição.

- Por ter jogado fora de casa, o empate fica bom. Mas como a gente empatou em casa, era bom uma vitória hoje – disse.

Com o resultado, o Vitória caiu para a quarta colocação do Campeonato Baiano. O Rubro-negro volta a campo no domingo, quando enfrenta o Bahia de Feira. (GloboEsporte)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Que onda é essa que empatar em campeonato baiano é bom resultado, deixem de mediocridade e tratem de jogar bola antes que cabeças comecem a rolar!!!!!

Anônimo disse...

Até agora o ECV não convenceu, enquanto isso os outros times estão ganhando pontos e crescendo na competição; já era tempo do Vitoria estar com um time arrumado, porque depois será mais difícil.A competição está acirrada, temos quer ganhar os jogos se é que queremos conquistar o título bahiano.

Anônimo disse...

Neto, vc deve conversar menos e treinar mais, principalmente os fundamentos de cabeceio e utilização das duas pernas. Sem falar da ansiedade, que te prejudica. O resto é obviedade.

Anônimo disse...

Chega Neto,de conversa.Faça gol,ou a gente não quer vc mais lá na frente

Anônimo disse...

Um grande passo rumo as vitórias seria tirar esse enganador do Neto Baiano do time.

Anônimo disse...

para de falar merda seu imbecil, perde gols faceis, esquece que é um delegado, dificilmente dar passes aos compnaheiros, a ganacia em ser artilheiro prejudica o time, mais como é protegido do cancer Ricardo Silva e Portela, pode continuar fazendo seus discursos imbecis e idiotas, que alguns torcedores acreditam em você seu burro, só é titular no Vitória.

cyclone disse...

para de falar merda neto, fez um gol em impedimento e depois perdeu a bola no ataque e sofremos o gol de empate e agora fica falando merda, vç tem que ir embora do vitoria nosso amado e querido tive nãi mereçe um ataquate rui como vç seu perna de pau, acorda cerezo manda esta cara ir embora...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM