Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Site diz que Vasco desistiu de contratar Newton Drummond por causa da multa rescisória

Perto de acertar sua contratação como o novo diretor executivo do Vasco, Ocimar Bolicenho preferiu recusar a proposta do clube carioca.

Os motivos que fizeram Bolicenho não aceitar o cargo que era ocupado até o fim de 2011 por Rodrigo Caetano foi a pressão contra o seu nome manifestado por torcedores em redes sociais da internet e mesmo por dirigentes vascaínos.

Sem Bolicenho, o Vasco seguirá na função com Daniel Freitas, que era supervisor quando Rodrigo Caetano ocupava a diretoria executiva de futebol, pelo menos durante a pré-temporada, que começa nesta quinta-feira. Freitas inclusive fechou as contratações do zagueiro Rodolofo e do lateral-esquerdo Thiago Feltri.

Enquanto isso, o presidente Roberto Dinamite e sua diretoria vão decidir se ficarão em definitivo com Daniel Freitas ou contratarão outro profissional. Newton Drumond, também conhecido como Chumbinho, já foi descartado por causa da multa rescisória exigida pelo Vitória para liberá-lo, de R$ 600 mil. (GloboEsporte)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Se for verdade essa história da multa, finalmente a diretoria deu uma dentro...

Anônimo disse...

Para um diretor tido como importante, 600 mil é um valor até baixo

Lucas Serra disse...

Não acho que 600 mil é um valor baixo, além disso precisa ver o salário que o mesmo teria pedido.

Normalmente um diretor de futebol vai pra algum time sem despesa alguma, espera-se terminar o contrato e pronto. Pagar multa pra este cargo é um despesa a mais...

Anônimo disse...

fica drummond o vitória da salario em dia diferente de outros time(jahia desde novembro de 2011 naum paga salario nem decimo terceiro)o time tem prestigio na copa do brasil e sempre é um dos favoritos nas quartas d finais orçamento de 50 milhões maiores de outros clubes da serie A

Alex disse...

Verdade, mas mudando de pau pra cacete, o vitória tem q apostar em Zé Roberto. Tem gente na imprensa baiana "superfaturando" a possivel contratação do mesmo com objetivo de melar o negócio.

Alex disse...

Vi num site q o inter deu um prazo até sexta. Se for uns 200 mangos, por exemplo, e o vitória achar 50 e não trazer, pra mim, é pra cobrar de seu Alexi.

Anônimo disse...

deixa o ze roberto lá, alex traz outro jogador, melhor e mais barato, é só procurar, viu chunbinho.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM