Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Índio se apresenta na Toca do Leão: "Quero ajudar o Vitória voltar para a primeira divisão"

Confessando ser torcedor do Vitória, Índio está de volta. Artilheiro do Campeonato Baiano de 2007 com 26 gols em 27 jogos, cinco deles inesquecíveis no Ba-Vi que o Vitória goleou por 6 x 5, na Fonte Nova – naquele ano marcou sete gols contra o rival - o atacante das flechadas se apresentou nesta quarta-feira, à tarde, depois de encerrar seu empréstimo ao Chunnam Dragons, da Coréia.

Estou feliz de estar voltando e mais do nunca de querer jogar. Volto com prazer e espero dar o máximo de mim para suprir o que faltou”, disse o artilheiro.

No seu primeiro dia de Índio no Vitória em 2012, Índio, inicialmente, conversou com o supervisor Mário Silva. Depois foi encaminhado ao fisiologista Valter Abrantes para avaliação, foi examinado pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama, realizou o teste de força na academia com o instrutor Beto Souza e correu 20 minutos em torno do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Na coletiva disse que recebeu proposta de outro clube para continuar na Coréia, mas decidiu voltar a vai cumprir o contrato com o Vitória até dezembro de 2012. “Quero continuar e poder dar o máximo de mim para ajudar o Vitória voltar para a primeira divisão”, promete.

O atacante confessa que quase chorou quando o Vitória não conseguiu vencer o São Caetano, no Barradão. Ele assistiu ao jogo contra o ASA, em Arapiraca, na última rodada do Brasileiro.

Estava lá (na Coréia) como torcedor fanático do Vitória, comecei aqui e torço muito pelo Vitória e os companheiros que ficaram aqui, e estava sempre acompanhando pela internet. Quase chorei naquele jogo contra o São Caetano que, infelizmente, a gente perdeu. É coisa do futebol e agora é dar a volta por cima em 2012 e subir para a primeira divisão”, comenta.

Índio não joga desde o começo de outubro, está fora de forma, mas não está preocupado. “Pelo que me conheço acho que com 20 dias no máximo estou podendo jogar”. (Site ECV - Foto: Foto: Maurício Naiberg)

__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

WILSON disse...

WILSON DISSE:
FELIZ 2012 LUCAS SERRA,E A TODA FAMILIA
RUBRO-NAGRA.
VOLTA BEM ÍNDIO,O QUE NECESSITAMOS É DE JOGADORES-TORCEDOR.QUE VISTA A CAMISA RUBRO-NEGRA COM ORGULHO E FLEXADAS NELES.

Lucas Serra disse...

Valeu Wilson, feliz 2012 pra vc tb.

O problema é que ìndio começou a temporada de 2010 e não rendeu o esperado... agora, 2 anos depois, o que garante que renderá?

Espero que sim!

SRN

Anônimo disse...

Ele não vai render nada, o neto que não quer ser baiano, vai ser melhor...

Anônimo disse...

O TORCEDOR DO VITORIA E ESSA DIREÇÃO TEM QUE PARAR COM ISSO DE SAUDOSISMO, O CARA JOGOU E ACABOU . O VITORIA CONTINUA. TEM QUE CONTRATAR JOGADOR QUE TÁ PASSANDO UM MOMENTO BOM COM SEU FUTEBOL. NÃO NA LOTERIA ARRISCAR PRA VER SE DAR CERTO CHEGA DE BOBEIRA, O MOMENTO DO VITORIA É A SEGUNDA DIVISÃO ACORDA E SAI, PORQUE O VITORIA PRECISA URGENTE.

Pedro e Lucas disse...

Índio veio foi passar férias mais uma vez... depois da míngue e pede transferência!
Com tanto jogador na praça, esses caras fica com a mesma e velha tática de manter as mesmas caras no clube... que merda Alex Portela.

Anônimo disse...

força leao esse ano é o nosso,e vamos mostrar q temos um bom eleco e otimos jogadores!!!Sou rubro -negro de coraçao!!!

Anônimo disse...

é isso ai Indio sou seu fã ..
com cacique rubro negro tricolor vai passar mal .
conto com vs .. fica no vitoria joga a serie A em 2013 ..

EMERSON disse...

POR KE INDIO NAO TA JOGANDO BOTA O CARA PARA VOLTAR A FORMA DELE

Anônimo disse...

Ele está processando o Vitória, quer o passe livre, assim de graça. Está no time 2.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM