“Estou feliz de estar voltando e mais do nunca de querer jogar. Volto com prazer e espero dar o máximo de mim para suprir o que faltou”, disse o artilheiro.
Na coletiva disse que recebeu proposta de outro clube para continuar na Coréia, mas decidiu voltar a vai cumprir o contrato com o Vitória até dezembro de 2012. “Quero continuar e poder dar o máximo de mim para ajudar o Vitória voltar para a primeira divisão”, promete.
O atacante confessa que quase chorou quando o Vitória não conseguiu vencer o São Caetano, no Barradão. Ele assistiu ao jogo contra o ASA, em Arapiraca, na última rodada do Brasileiro.
“Estava lá (na Coréia) como torcedor fanático do Vitória, comecei aqui e torço muito pelo Vitória e os companheiros que ficaram aqui, e estava sempre acompanhando pela internet. Quase chorei naquele jogo contra o São Caetano que, infelizmente, a gente perdeu. É coisa do futebol e agora é dar a volta por cima em 2012 e subir para a primeira divisão”, comenta.
Índio não joga desde o começo de outubro, está fora de forma, mas não está preocupado. “Pelo que me conheço acho que com 20 dias no máximo estou podendo jogar”. (Site ECV - Foto: Foto: Maurício Naiberg)