Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia chileno Pino é oferecido ao Vitória

Procurando um camisa 10 para brigar por uma posição com Lúcio Flácio e Geovanni, a diretoria do Vitória esteve perto de acertar a contratação do meia chileno Eric Pino, do Deportes Antofagasta, atual campeão da segunda divisão do Chile.

Contudo, apesar do baixo salário do atleta, as partes não se entenderam e o acerto ficou mais distante de acontecer.

Eric Cristóbal Pino Caro nasceu no dia 15 de abril de 1986 na cidade de Valdívia, sul do Chile. Ele iniciou a carreira no Universidad (2005) e passou por Cobreloa (2007) e Rangers (2009), ambos do futebol chileno.

Na temporada 2011 do futebol chileno, Eric atuou em 29 partidas e marcou nove gols, dois deles em seu último jogo, no dia 20 de novembro, contra o Naval, no triunfo por 2 x 1. (Glauber Guerra e Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Anônimo disse...

Sei não, mas esse aí parece ser mais um Nanía.

Leo Pirajá disse...

Acho que contratar é um ato de risco mas se o Vitória ñ se arriscar fica dificil acertar mais uma contratação de um gringo, ja tivemos varias vezes contratações de risco deste tipo q deram certo portanto acho q devemos dar mais um voto de confiaça aos jogadores estrangeiro vizando tmbm que os jogadores chilenos ñ ganhao tanto como os brasileiros entao vamos la Vitória

Anônimo disse...

um bom jogador seria otimo reforço para 2012

Anônimo disse...

Não conheço o jogador, mas se vier a diretoria não pode cometer o erro que cometeu ano passado com Nania que veio, demorou mais de 2 meses para ser regularizado e nunca teve uma oportunidade entre os titulares e no final do campeonato foi mandado embora.

Anônimo disse...

Contrata se não dê certo manda vazar, nem sempre todo vão ser igual a Lucas Nanía. Ele pode ser melhor até mesmo do que os que a gente tem no plantel, agora se for igual a Nanía tem que vazar, mas acho que esse é bom de bola

Anônimo disse...

vitória teria q dar uma oportunidade a esse chileno!

ricardo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=mYHgI9qyxyU

otimo jogador! meia abilidoso , bom passe e bom dominio de bola! corre atras vitoria!

Anônimo disse...

joga d+ !! duas vezes geovanni!

Anônimo disse...

HEHEHE!!! CARO AMIGO RICARDO, ESQUEÇA ESSE LANCE DE YOU TUBE, ME LEMBRO MUITO BEM DOS ENCANTADORES VÍDEOS DE LUCAS NANIA E DE NADA DEU CERTO A SUA CONTRATAÇÃO. SE TIVEREM MAIS DE 10HORAS DE FILMAGEM DE QUALQUER JOGADORZINHO, UMA BOA EDIÇÃO O TRANSFORMA EM FENÔMENO. O QUE PRECISAMOS É DE JOGADORES CONSTANTES, REGULARES, COMO O PRÓPRIO GEOVANE QUE UM OUTRO AMIGO MENOSPREZOU. ACHO QUE COM A VINDA DE PEDRO KEN, ESTAMOS BEM SERVIDOS NO MEIO DE CAMPO.

Anônimo disse...

pega o cara caralho n dormi de toca n!!

Anônimo disse...

Porra vcs não toma vergonha não é!
Vcs não vão trazer ums jogador de qualidade para o vitoria não é!!!!!1
Traz Pino Obina esses jogador bom não qualquer jogadorzinho não jobson ta sem clube porra traz o cara

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM