Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

MSMV já tem casa própria

Caros Associados, Integrantes e demais torcedores Rubro-Negros,

O Movimento Somos Mais Vitória, sempre trilhando o caminho da transparência, do profissionalismo e do respeito ao torcedor, orgulhosamente, informa que, a partir desta data, conta com endereço comercial fixo, situado na AVENIDA TANCREDO NEVES, 2632 – EDF. SALVADOR TRADE CENTER – TORRE NORTE – 22º ANDAR – SALA 2211 – CAMINHO DAS ÁRVORES – SALVADOR – BAHIA – CEP 41820-020. Portanto, pode anotar: este é o endereço da 1ª sede do MSMV.

Por meio de contrato firmado junto à empresa de assessoria e consultoria empresarial All Serv, o MSMV agora tem à sua disposição um escritório virtual, solução prática e inovadora que facilitará sobremaneira o desempenho de suas atividades administrativas, sem os altos custos de uma sede física (despesas com móveis, condomínio, tributos, funcionários, etc).

Possuir um endereço comercial, além de ser imprescindível ao registro jurídico da nossa Instituição, também é importante por aumentar ainda mais a credibilidade do Movimento. Dentre outras vantagens, ele possibilita o envio e recebimento ilimitado de correspondências em nome próprio (através dos Correios ou mesmo pessoalmente, na recepção do escritório). Além disso, a sede também possui salas de atendimento e reunião, sanitários e completa infraestrutura de serviços, tais como recepcionista, telefone, fax, internet alta velocidade, dentre outros.

É importante salientar que essa conquista foi possível em função do esforço conjunto de toda a Coordenação, mas, principalmente, graças ao apoio e participação dos integrantes do MSMV, os quais, tornando-se Associados, contribuem efetivamente para que o Movimento possa assumir e honrar compromissos de curto, médio e longo prazo. Desta forma, o Movimento cresce a cada dia, tornando cada vez mais forte e atuante.

O MSMV agradece a confiança de todos e, mais uma vez, reafirma o seu compromisso de luta, trabalho e empenho em prol de um Esporte Clube Vitória cada vez mais forte e democrático e, principalmente, que atue sempre respeitando seu torcedor.

MOVIMENTO SOMOS MAIS VITÓRIA

É hora do torcedor fazer história


Por: Franciel Cruz
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM