Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Roger está no "plano B" do Vitória. Atacante Fábio Santos não deve ficar.

Procurando um atacante, a diretoria do Vitória pode buscar um velho conhecido da torcida para concorrer à camisa 9 com Neto Baiano: Roger, que estava no Ceará.

Sem acertar com o Guarani, o jogador, que pertence ao Kashiwa Antlers, do Japão, ainda tem sua situação indefinida, mas pode vestir a camisa rubro-negra novamente em 2012.

- Roger não esteve bem em seus últimos clubes e não conseguiu dar uma boa sequência, mas é um bom jogador, que tem história aqui no Vitória. Temos que ver essas questões técnicas também, mas vamos dizer que ele fica em um plano B - revelou ao Bahia Notícias o gerente executivo rubro-negro Newton Drummond.

Já sobre a permanência de Fábio Santos, Chumbinho praticamente descartou a possibilidade.

- Não houve nenhum acerto e acho difícil. Nós tínhamos um acordo verbal, antes da sua lesão e mantemos isso, mas pedimos que o contrato fosse prorrogado até o final do ano e ele não aceitou - afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
16 Comentários

16 comentário(s):

Anônimo disse...

Esquece Fábio Santos é só um jogador regular e mais nada. Precisamos sim é de (no mínimo) um BOM centro avante.

Anônimo disse...

Roger não por favor... Terceiro reserva do time do Ceará que caiu.

Prefiro contratar um bom atacante jovem da Série C ou de times menores de outros estaduais, do que manter/contratar esses caras que estão aí.

Anônimo disse...

Precisamos de um goleador que seja referência em nosso ataque. Um atacante que resolva o problema de gols da eqipe e sirva também para motivar a torcida e divulgar o nome do Vitória fora do Estado. Neto Baiano não serve. Isto já está comprovado.

Jean Rubronegro disse...

traz o atacante Ciro do Fluminense, bem melhor.

Luan Silva disse...

Roger nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
exisem outras opções bem melhores.
Ex.: Dinei, Kieza, Ciro, Joaquín Boghossian (Nacional do Uruguai), André Lima, Willian José (São Paulo), Ricardo Jesus entre outros.

Anônimo disse...

roger não, pelo amor de deus, mesmo com Leandro Domingues dando 5 gols a ele por jogo ele não fazia muitos gols imagina agora que não temos um meia, sem falar que ele já era lerdo a 3 4 quatro anos, agora deve ta se arastando.

Anônimo disse...

i

Anônimo disse...

O vitória tem condições de sobra para trazer kieza, só não traz por incompetência mesmo.

Anônimo disse...

DEUS QUE LIVRE O VITÓRIA E NOS DE ROGER, ESSE ATACANTE CARDIACO TEM QUE SE ESFORÇAR MUITO PRA CHEGAR A POSIÇÃO DE RUIM ELE JÁ ERA ELE TEM VAGA NO INTERMUNICIPAL E OLHA LÁ

Anônimo disse...

melhor não contratar ninguem duq contratar roger!poupar dinheiro tb trás beneficios

tiago disse...

ROGER . NÃAAOOOO!!!! TEM JOGADORES MELHORES NO MERCADO E SÓ ESSA DIRETORIA COÇAR O BOLSO...

garcez disse...

meu deus sera que vamos ter de sofrer mais um ano com roger fais 1 e perde 10 por favor nao merecemos coisa melhor porque nao obina muito melhor ou deivid.

Anônimo disse...

SERIA PIOR ATAQUE DO MUNDO: COM NETO BANANA, E ROGER ELES IAM DEITAR E ROLAR DE TANTO PERDEREM GOLS E ACABANDO MATANDO O TORCEDOR DO CORAÇÃO

Anônimo disse...

vão la fora e tragam 3jogadores que preste não tem dinheiro?,como pc trouce! e falta de ideias que estamos assim, isso não e politica de pes no chão e covardia!!!!!!!!!!.isso faz falta o finado que tinha coragem, mão se acovardem polo amor ao vitoria se e para pagar caro que sejam jogadores não arremedos pois todos que ai estão não valem oque ganham TRAGAM JOGADORES ASSIM FICAREMOS FELIZES.

Paulo disse...

Eu sinceramente acredito no trabalho de Chumbinho e sei que está falando Roger pra mudar o foco da imprensa, ele não vai queimar sua carreira contratando um cara que não tem história de matador. Quero continuar acreditando nisso! Confio em você Chumbinho, a torcida inteira também, então não nos decepcione.

Anônimo disse...

Kieza sim. Roger, pelo amaor de Deus, NÃO. Para fazer 1 gol perde 50. Roger mata um torcedor de raiva. Leandro Dimingues se irritava muito com ele. Cansou de colocá-lo na cara do gol e ele chutava nas mãos do goleiro ou chutava para fora.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM