Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia-atacante Marquinhos deve voltar a jogar em pelo menos 30 dais

Principal nome do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, Marquinhos ainda não sabe quando vai entrar em campo em 2012.

O jogador tem trabalhado à parte, com o preparador físico Alex Fernandes para reforçar a musculatura da coxa. O planejamento é de que esta etapa dure, pelo menos, 30 dias.

Além da questão do fortalecimento físico, o meia-atacante terá outro problema quando for liberado. A falta de ritmo. A última vez que Marquinhos jogou uma partida foi no dia 4 de novembro, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No jogo, o Vitória goleou o Salgueiro por 5 a 1. Nos minutos finais da partida, Marquinhos deixou o gramado reclamando de dores na coxa e ficou de fora do restante da competição. Liberado pelo departamento médico na semana passada, o jogador segue o cronograma elaborado pela comissão técnica.

- Ele já está recuperado, mas não é interessante colocar ele para jogar desta forma e voltar a sentir. Preferimos fortalecer a musculatura agora para que ele possa ficar à disposição durante todo o ano – comentou o preparador físico.

Na Série B do ano passado, Marquinhos disputou 19 partidas pelo Vitória e marcou 13 gols. O jogador foi o principal responsável pela arrancada do time na reta final da competição. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

É MARQUINHOS REALMENTE FEZ FALTA NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO DA B, PORQUE QUALIDADE EM FABIO SANTOS E NETO NÃO EXISTEM SÓ DEPENDER DE MARQUINHOS É MUITO POUCO PARA UM CLUBE QUE QUER ALCANÇAR A ELITE, CONTRATA UM ATACANTE DE QUALIDADE. SE VIRA E NÃO FICA SÓ FALANDO ISSO OU AQUILO CLARO QUE QUALIDADE É DIFICIL FACIL É TER NETO BANANA E FABIO PODRE SANTOS NO ATAQUE CARDIACO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM