Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Oswaldo Alvarez, o Vadão, estava quase fechado com Vitória, diz dirigente

O Vitória confirmou no sábado, 3, a contratação de Toninho Cerezo, seu novo técnico após a demissão de Vágner Benazzi. Porém, segundo um dirigente do Guarani, o rubro-negro também estava de olho em outro treinador e quase fechou com o mesmo para comandar o time em 2012: Vadão.

O técnico, que comandou o Leão em 2007, ano do último acesso rubro-negro à Série A, fechou contrato com o Guarani nesta segunda-feira, 5.

Segundo Cláudio Corrente, diretor de futebol do clube campineiro, a negociação foi muito difícil porque Vadão estava quase fechado para comandar o Vitória.

Ele já estava praticamente fechado com o Vitória. Acho que a amizade que tenho com ele e o Gersinho [auxiliar de Vadão] ajudou, mas também o que colocamos para ele, um projeto de fazermos um Paulista médio pensando em subir na Série B, além da confiança mútua”, declarou o dirigente à Rádio Brasil AM.

Oswaldo Alvarez chega ao Guarani num dos momentos mais turbulentos da história do clube. O Bugre encontra-se afundado em dívidas, inclusive com salários dos jogadores e funcionários atrasados. Em 2011, brigou para não ser rebaixado à Série C e terminou o campeonato com 52 pontos, na 12ª posição.

O nome de Vadão junta-se à lista de técnicos supostamente sondados pela diretoria rubro-negra para comandar o time em 2012. Enderson Moreira, que renovou com o Goiás, Márcio Araújo, que permanecerá no São Caetano, Paulo César Gusmão e Paulo César Carpegiani, ambos ainda sem clube, foram outros especulados. (A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

porra velho chega a ser chato ,o vitoria ja tem o toninho cerezo,e vc vem com noticias do guarani,o que quer com essa conversa fiada,pqp ja temos tec vai procurar saber quem fica,quem sai,quem vem e é claro com fontes legitimas e rubro negras,não essas da imprensa nefasta de salvador,rapaz entanda vc não esta na radio ou em tv pra ficar de fofoquinhas,venho aqui procurar informações e encontro fofoquinha ! toma vergonha porra.
paulo pimenta.

Lucas Ferreira disse...

o tecnico q deu o aceso aquele time foi givanildo, so melhorarão o time fisicamente e ele resolveu tudo sozinho, quando chegou o baiano pra montar o time e a tatica dele se enrolou todo. vadão é ultrapassado e eles ião lenhar agente de vez. tivemos sorte com a vinda de cerezo.

Lucas Serra disse...

Sei que isso é chato, mas os torcedores querem estar informados, inclusive disso. Veja pelo lado bom, ele não veio...

Lucas Ferreira disse...

demissão não, se benazzi ouvir q foi demitido vai ficar "louca", "- meu contrato acabou"..., vá de retro benazzi.

Jônatas Menezes disse...

Depois que foi divulgado aqui que o Vitória tinha acertado com Marcio Araujo antes mesmo de terminar a série B utilizando como fonte a imprensa nefasta e FDP de salvador, o site/blog perdeu consideravelmente a credibilidade.

É melhor rever os conceitos amigo!

Lucas Serra disse...

Jônatas, peço desculpas pelo fato, a notícia foi publicada por um integrante que não confirmou a notícias antes de noticiar...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM