Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo é o novo técnico do Vitória. Apresentação do treinador será dia 12.

Toninho Cerezo é o novo técnico do Vitória. O acerto ocorreu na manhã deste sábado, após encontro do treinador com o presidente em exercício Carlos Sergio Falcão. Cerezo tem apresentação prevista para o dia 12 de dezembro.

De acordo com Carlos Falcão, essa contratação é um importante passo para o sucesso do planejamento de 2012.

Estamos convencidos que Toninho Cerezo, além de ser o nome preferido da maioria da torcida, tem identidade com o clube, gosta e sabe trabalhar com a divisão de base e está preparado para nos ajudar a conquistar os objetivos que desejamos para temporada de 2012”, conclui o dirigente.

Antonio Carlos Cerezo, como treinador obteve destaque tanto no Brasil quanto no exterior. A torcida rubro-negra, por exemplo, não esquece ano de 1999 quando Cerezo obteve a maior sequência de triunfos de um treinador no comando do Vitória.

Na ocasião, ele levou o Vitória à semifinal do Campeonato Brasileiro, depois de eliminar o Vasco da Gama numa série de três jogos emocionantes, sendo a segunda melhor campanha do clube no Brasileiro da Série A – a melhor foi em 1993 quando disputou a final com o Palmeiras.

Cerezo, além do Vitória, treinou o Atlético Mineiro, Guarani e teve uma rápida passagem pelo Sport Recife, seu último clube no Brasil.

Fora do país, ele trabalhou no Kashima Antlers, do Japão, por seis anos, conquistando o bicampeonato e duas Copas da Liga e uma Copa do Imperador.

Treinou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Al Ain e o Al-Shabab, sendo campeonato em 2007/08, ambos dos Emirados Árabes Unidos. (Site ECV)
__________
Comentários
17 Comentários

17 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

ESPERAMOS QUE A DIRETORIA SAIBA HONRAR A TRADIÇÃO DO ECV E FAÇA GRANDES CONTRATAÇÕES. TRAGA JOGADORES VENCEDORES E COMPROMETIDOS COM O CLUBE.

Luan Silva disse...

Até que enfim uma boa notícia, muita mais muita sorte Toninho!!!!!!!!!

WILSON disse...

WILSON DISSE:
ESSE É TREINADOR.
TONINHO CEREZO.
SEJA BEM VINDO,BOA SORTE
QUE NOS TRAGA MUITAS ALEGRIAS.
PORQUE AGONIAS, JÁ PASSAMOS DEMAIS
PARABÉNS A DIRETORIA,AGORA SIM,ESSE É
TREINADOR.

jessica almeida disse...

agora sim eu digo que o nosso vi´toria vai pra frente força vitória e boa sorte toninho

Anônimo disse...

NÃO É O TREINADOR QUE O VITÓRIA PRECISA.ACHEI UMA ESCOLHA MUITO LIGADO A AMIZADE DE CEREZO COM O VITÓRIA, DO QUE QUESTÃO TÉCNICA PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

Toninho Cereso só fez campanha boa no Vitória. Nos outros clubes que treinou no Brasil não ganhou nada. Foi contratado porque foi o treinador mais barato desses que estavam cotados para dirigir o Vitória.
Essa diretoria repetindo o ano passado. O barato que sempre sai caro. Eles não apreendem. Esperem para ver o timeco que vão formar. Eles esperam todos os times contratar para anunciar alguma contratação e acabam só pegando a rebarba.
Beto Silveira saiu mas o Falcão também precisa sair. Depois que ele chegou o Vitória só fez perder.
Se você acredita em Papai Noel e Chapeuzinho Vermelho então sempre um time forte e grandes contratações para 2012.

By : CaNa~* O,o disse...

O ESPERADO AGORA É QUE A DIRETORIA, MANDE EMBORA AS ANCORAS DO VITORIA, GERALDO, ALISSON NINO PARAIBA, ENTRE OUTROS, ELE PROMETEU FOLHA DE 1,5MILHÃO, PRA GASTAR COM JOGADORES QUE JA NÃO FIGURAM EM BOAS EQUIPES A MUITO TEMPO? PQ NÃO VAI ATRAS DE REVELAÇÕES DA SERIE B? O DOUGLAS LATERAL DO GOISAS, RAFAEL TOLOI, ENTRE VARIOS JOGADORES QUE SE DESTACARAM NA SERIE B, SEM FALAR NA SERIE A, O TIME DO AMERICA NEM ERA PRA SER REBAIXADO COM O TIME QUE TEM, O BOIADEIRO LATERAL DO CEARA, PQ NÃO INVESTI EM JOGADORES ASSIM, SO QUEREM GASTAR COM ESTRELAS, GASTA É COM QUALIDADE DIRETORIA...

Anônimo disse...

Torcida...fiquem atentos : Alexi vai renunciar. Não podemos aceitar Falcão e Silvonei Sales como já está previsto pela atual diretoria. Precisamos de novas eleições com pessoas novas e com proposras concretas de crescimento do Vitória. A renúncia vai sair ao público nos próximos dias. Roberto

Anônimo disse...

Achei que o ano fosse terminar de maneira ruim .
Mas gracas a DEUS uma excelente noticia . MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA SORTE TONINHO ! SOZINHOS NÃO SOMOS NINGUEM, JUNTOS SOMOS IMBATIVEIS !

Anônimo disse...

Uns gostaram da contratação de Toninho,outros não,a verdade é uma só,torcedor do Vitória tem a memória muito fraca,o Vitória de Toninho foi eliminado nas semifinais de 99 por 3x0 pelo Atlético Mineiro em pleno Barradão,com o estádio lotado(como sempre),enfim,o melhor treinador do Vitória será aquele que quebrar esse estigma,essa cabeça de Jegue que tem enterrada no Barradão do time se foder quando a casa tá cheia.Vamos em busca de sangue novo,alguém que nunca treinou o Vitória,vamos deixar de saudosismo,Fito Neves voltou um dia e quase que a porra incha.

Anônimo disse...

Bem, espero que a escolha tenha sido acertada. Faço votos que o Toninho Cerezo tenha sucesso e que o Vitoria entre nos trilhos e faça uma excelente campanha em 2012. Além do treinador o Vitória precisa ter um bom elenco. Sou favorável a jogadores jovens, que queiram crescer e é preciso que haja uma amarração contratual de forma que haja um vículo de compromentimento entre o clube e os jogadores.

Msrmita disse...

Tudo bem um boa contratacao mas oq eu kero ver n e treinador e sim otimos jogadores q jogue com honra a camisa q esta vestindo e de seu melhor pelo time q esta jogandu e n fazer corpo mole como eu vir nesse ano muito kerendu sair do VITORIA e n fazendo nada kerenos bom treinador e otimo jogadores pq o lugar do VITORIA naum e ma segunda divisao e sim na primeirona espero q o ano q vem todos eles honrem a camisa na maca rubro negra o leao da barra o nosso VITORIA abraco nacao rubro negra

Anônimo disse...

Bom dia , sou torcedor do Sport Recife,cara esse tecnico e piada, muito fraco...passou rapido pelo meu leao porque nao presta.

Anônimo disse...

Muito tempo sem treinar. Talvez fosse melhor PC Gusmão...

Julival Carvalho disse...

A diretoria precisa aprender com o exemplo de Portuguesa e ponte preta em 2011, fizeram bons investimentos já na pre-temporada para ter um grupo introrsado no campeonato todo, pois não é bom negocio contratar apenas pro segundo turno porque ai já se passaram 50% do campeonato. Não se pode deixar que times menores estejam sempre em condições melhores. se quer ser grande pense grande. Investimento é necessário, desejo boa sorte ao Toninho.
e ao Sr. Portela, apenas digo a decisão está em suas mãos pense bastante se acha que não tem condições de tratar o VITÓRIA como GRANDE, favor PEDE PRA SAIR! se quiser continuar tomo consciência que o foco do VITÓRIA é o futebol e que se tem a pretensão de chegar a algum lugar o VITORIA precisa estar na serie A.

Anônimo disse...

Toninho tem fama de treinador de pegada, garra e vibração, foi o fator determinante na campanha de 99, espero que consiga fazer uma boa campanha este ano levando o Vitória aonde é seu lugar - Série A.
No mais, precisamos de um elenco aguerrido, que demonstre amor pela camisa. Não adianta trazer esses "lesmas" Geraldo, Xuxa, Gilberto em fim de carreira. O time precisa ser um time jovem mesclado com poucos experientes, porque a maratona de jogos é grande.
Uma observação aos olheiros do ECV. Pq os destaques do campeonato baiano geralmente não são aproveitados?
Não adianta iludir o torcedor, não somos idiotas. O Vitória só conseguiu chegar na última rodada com condições de acesso porque o campeonato foi fraquissimo.
Título Baiano 2012 e acesso é obrigação.
Planejamento e AÇÃO!
Sem mais...

Anônimo disse...

Toninho desse jeito o vitória vai por água abaixo.
Bem antes ter deixado o Vagner Benazzi que tava mil vezes melhor que vc.
Fica fazendo besteira

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM