Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Newton Drummond fala sobre as especulações de alguns jogadores

A diretoria do Vitória negou nesta noite de segunda-feira a possível contratação do atacante Gilberto, que está no Internacional.

Destaque do Santa Cruz no início da temporada, o jogador começou a ganhar a confiança do técnico colorado, Dorival Júnior, nas últimas rodadas do Brasileirão e sua permanência no Beira Rio é quase certa.

// Mercado da bola do Vitória para 2012

- Não existe a possibilidade do Gilberto jogar no Vitória nesta temporada. Ele é um ótimo jogador, mas está atuando com frequência no Internacional. Acho difícil que a diretoria do Inter o libere – disse o gerente de futebol rubro-negro, Newton Drummond.

Chumbinho ainda comentou sobre o interesse no zagueiro Ronaldo Alves, também do Inter, e que estava emprestado ao Náutico na Série B."Ele jogou no Náutico nesta Série B e acredito que o clube pernambucano tenha prioridade nesta contratação" – afirmou.

Para ele, a chegada do lateral-esquerdo Lima, jovem revelação colorada e que esteve no Paraná por empréstimo, é viável. "Lima é um lateral que nos interessa mesmo. Ele esteve no Paraná e eu o levei para o Inter quando estava no Criciúma" – disse.

Sonho de consumo do Vitória desde o ano passado, o meia Marlos, que está no São Paulo e não ficará no clube paulista na próxima temporada, tem poucas possibilidades de vestir a camisa rubro-negra em 2012.

- É muito difícil Marlos jogar no Vitória nesta próxima temporada. Antes de nós, muitos outros times o querem para 2012. Ele é um jovem valorizado e que tem mercado em qualquer clube da Série A – afirmou. Além disso, o atleta tricolor tem um alto salário, o que dificulta ainda mais a concretização da vontade dos dirigentes do Leão. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Leo David disse...

Seria uma Boa contratação, Gilberto é um otimo jogador... veloz e habilidoso

Anônimo disse...

Mas com a chegada do jogador Dagoberto, ele vai acabar perdendo a vaga e não será mais aproveitado.

Anônimo disse...

eu acho q deveria tentar jogador de outro lugar bom e barato como foi colacado a disposição espanhol Rafael tamudo.Sei lá tá dificil mas se procurar acha...

Anônimo disse...

EU JÁ VÍ ESSE FILME ANTES, E O FINAL TODOS NÓS
SABEMOS COMO TERMINOU,É INCRIVEL! TODO JOGADOR BOM O VITÓRIA NÃO PODE TRAZER, MAIS UM MONTE DE FERRO VELHO,GANHANDO SÁLARIOS ASTRONÔMICOS ELE TRAZ,ENFIM MEU NOME É JAIRO VALADARES FEITOSA
MORO AQUI EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE E BOTO FÉ QUE
C/ ESSA DIRETORIA VAMOS PASSAR MUITAS DECEPÇÕES.

Anônimo disse...

outra boa contratação poderia ser do atacante Siloé que não foi aproveitado no Inter e tem quase as mesmas características de Gilberto, outro grande nome poderia ser do meia Rivaldo que rescindiu o contrato no São Paulo por não ser aproveitado,o atacante Nadson também poderia ser outra opção já que está sem clube e está morando em Salvador, o atacante Bill que voltou pro Corinthians também não será aproveitado e o Vitória poderia procurar o jogador e o contrata-lo por empréstimo e outros dois jogadores para vim por empréstimo poderia ser o lateral Marcos Rocha que é do Galo e foi emprestado para o América MG e o atacante William do Avaí que foi dispensado hj pelo Avaí e que era um jogador que o Vitória gostaria de contratar no meio do ano e também o zagueiro William Rocha que é do Tombense e foi emprestado para o América MG e o meia Eduardo Ramos dispensado do Náutico.E da divisão de base o Vitória poderia aproveitar os jogadores.

Anônimo disse...

O Vitória poderia contratar o atacante Magno Alves que foi dispensado do Galo e é um grande artilheiro e o lateral Márcio Careca do Vasco e o meia Souza do Fluminense e o zagueiro Ronaldo Angelim do Flamengo são grandes jogadores que o Vitória poderia contratar para 2012 ter um time forte para brigar pelo título da serie B, baianão 2012 e a copa do brasil.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM