Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória viaja para disputar o Campeonato Brasileiro em Porto Alegre

Terceiro colocado na edição de 2010, sendo eliminado pelo Palmeiras que perdeu a final para o Grêmio de Porto Alegre, o Vitória viajou nesta segunda-feira, à tarde, para disputar mais uma edição do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Alguns jogadores que disputaram jogos pelo profissional este ano foram relacionados pelo técnico Carlos Amadeu.

São eles o goleiro Gustavo, o laterais Iuri e Jefferson Reis, os volantes Dimas e Edson Magal, o meia Duylio e o zagueiro Dankler. Dos 20 relacionados pelo técnico, três já serviram às seleções de base do Brasil: o Jefferson Reis, o zagueiro Clayton e o volante Marcelo.

Para o treinador, o grupo é qualificado, experiente e reúne condições de realizar uma boa campanha. “Nosso objetivo é pelo menos ficar entre os quatro primeiros. Ano passado chegamos perto de uma final e este ano estamos viajando com a convicção que podemos ir um pouco mais adiante”, disse Amadeu.

Sem contar com o zagueiro Raphael e com o volante Duylio, que participaram de um treino à parte com o preparfador Angelo Alves, Carlos Amadeu comandou um treinamento técnico-tático nesta segunda-feira, pela manhã.

Treinou variações de jogadas ofensivas, acertou o posicionamento defensivo, cobranças de faltas e pênaltis. Os jogadores almoçaram na concentração Raimundo Rocha Pires e às 15 horas deixaram o clube seguindo para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Os 20 jogadores relacionados para a competição são: 
Goleiros: Gustavo (1) e Jerfersson (12);
Laterais: Dimas (2), Iuri (6) e Jefferson Reis (16);
Zagueiros: Dankler (3), Clayton (4), Raphael (14) e Matheus Salustiano (15);
Volantes: Adauto (5), Edson (13) e Marcelo (17);
Meias: Duylio (8), Arthur Caculé (10) e Mauri (18);
Atacantes: Alan Pinheiro (7); Thiago (9); Davi (11); Agdon (19) e Givanildo (20).

A comissão técnica é formada por Carlos Amadeu (técnico), Hamilton Mendes (auxiliar), Angelo Alves (preparador físico), Washington Rufino (preparador de goleiros), Marcelo Cortez (médico) e Adelmo (massagista). O diretor das Divisões de Base é Epifânio Carneiro e o coordenador João Paulo Sampaio.

Tabela
O Vitória está no Grupo 3 e mandará seus jogos no Estádio Passo D´Areia, do São José, em Porto Alegre. A estreia será nesta quarta-feira, dia 7, contra o Atlético MG, às 16 horas (Horário de Verão), com transmissão ao vivo pela SporTV. Joga dia 9 contra o Corinthians, às 17h30; dia 11 contra o Coritiba, às 15h30; e dia 13 diante do Vasco, às 19 horas, com transmissão ao vivo.

Os 20 times foram divididos em quatro grupos cada com cinco e os dois primeiros colocados classificam-se às quartas-de-final. O Brasileiro irá de 6 a 20 de dezembro. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM