Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral-esquerdo Lima, zagueiro Ronaldo Alves e lateral-esquerdo Wellington Saci são especulados

A diretoria do Vitória deve anunciar nos próximos dias a contratação dos seus primeiros nomes para a temporada 2012: o lateral-esquerdo Lima e o zagueiro Ronaldo Alves, que pertecem ao Internacional.

Já adiantado nas negociações, o rubro-negro poderá contar a dupla que se destacou no Brasileirão da Série B deste ano, atuando no Paraná e Náutico, respectivamente, como confirmou o vice-presidente de futebol Colorado, Luís Anápio, ao Bahia Notícias.

// Confira o mercado da bola para o Vitória em 2012

- Existe sim essa possibilidade de emprestar os dois atletas ao Vitória. Nós temos um excelente relacionamento com o clube baiano e principalmente com Newton Drummond. Ambos podem jogar no Vitória em 2012 - disse.

Na última semana, os dirigentes gaúcho chegaram a afirma que utilizaria Lima no início da temporada, mas já começam a pensar na ideia de liberá-lo ao Leão.

- Inicialmente pensamos em mantê-lo no elenco para o início de temporada, mas o empréstimo não está descartado - finalizou.

Outro que pode pintar na Toca é o lateral-esquerdo Wellington Saci, que pertence ao Corinthians e disputou o último Campeonato Brasileiro da segunda divisão pelo Sport.

Apesar dessa tentativa baiana, o Náutico pode atrapalhar o fechamento do acordo. A equipe alvirrubra já manisfestou o interesse no atleta, que demonstrou desejo de trabalhar com o técnico Waldemar Lemos no Timbú.

Wellington Aleixo dos Santos nasceu em Belém do Pará, no dia 5 de janeiro de 1985 (26 anos). Após iniciar a carreira no São Paulo, em 2005, ele passou por Palmeiras, Internacional, Corinthians, Atlético-MG, Goiás, Itumbiara e, por último, o rubro-negro permabucano. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Sei que a diretória do Vitória tem seu diretores que cuidam das contratações no entanto acho pertinente sugerir . Quem sabe alguém informa a diretoria!!

Oswaldo Vizcarrondo - Time Olimpo - 27 Anos -1,89m.Zagueiro, venezuelano. É um jogador alto, bom nas bolas áereas, rápido, tem um bom desarme, joga em um time menor na Argentina, salário compativel com o que Vitória vem pagando.


Pablo Lima - Cólon - 30 anos - Uruguaio, teve inclusive convocações para a seleção em anos anteriores. Lat. esquerdo.Cobra bem faltas, não é muito rápido mais cruza bem.

thiago leao disse...

Se realmente vier pra jogar bola sera bem vindos

Anônimo disse...

saci tem apenas 01 perna se ele nao quer jogar no vitória ,deixa ele lá ,tem outros que quer jogar no vitória . só espero que esse ano vcs da diretória do meu vitória contrate jogadores que venha jogar bola pra naõ virar comedia de torcedor do jaia . 2011 pra min foi terrivel vá logo embora .selma vitória.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM