Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Zé Luis é afastado do Vitória à pedido do próprio jogador

Depois da derrota inesperada para o São Caetano no último sábado, por 2 x 1, dentro do Barradão, de virada, as consequências negativas para o Vitória estão ocorrendo durante a semana.

Nesta terça-feira, após não aparecer no treino do dia anterior, a notícia que todos esperavam se confirmou: o volante Zé Luís, que falhou diante do Azulão, pediu dispensa do rubro-negro e não é mais jogador do clube.

Chateado com a atitude de alguns torcedores, que chegaram a ameaçá-lo na saída do jogo com os paulistas, o atleta sentiu-se constrangido e pediu a rescisão. É possível que ate o final da semana esse documento seja assinado, liberando assim o jogador a negociar com qualquer outra agremiação.

Contratado em junho deste ano, após passagem conturbada pelo Atlético-MG, Zé chegou para dar mais experiência ao meio de campo rubro-negro. Contudo, alternando entre bons e maus momentos, ele ficou esquecido por Vagner Benazzi com a chegada de Preto. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

NOTA OFICIAL DO EC VITÓRIA:

O Esporte Clube Vitória, em respeito ao atleta José Luís Santos da Visitação (Zé Luís), concordou com seu pedido de afastamento por estar o referido profissional passando por um momento de abatimento devido à inesperada derrota diante do São Caetano.

A direção do EC Vitória entende a posição do atleta que prefere refletir neste momento.

Como baiano e profissional com uma carreira vitoriosa e pautada pela seriedade, Zé Luís sente-se constrangido com os fatos ocorridos que colocaram a equipe rubro-negra em uma situação difícil na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

A Direção do EC Vitória
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

WILSON disse...

Wilson disse:

a palavra não é: CONSTRANGIDO

A PALAVRA CORRETA É ENTREGADOR,

PARA Ñ DIZER OUTRAS COISAS.O QUE ESTOU PENSANDO.

AÍ SE FOSSE UM GAROTO DA BASE,EM?

WILSON disse...

WILSON DISSE:

FAVOR TIRAR O RETRATO DESSA P O R R A,

DE ZÉ LUIS.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM