Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[MSMV] EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Estatuto Social do MSMV

Caros Torcedores Rubro-Negros!

No próximo dia 8 de dezembro, escreveremos um capítulo fundamental na ainda breve, mas digna história do MSMV (Movimento Somos Mais Vitória). Nesta data, analisaremos e aprovaremos o nosso Estatuto Social que, sem sombra de dúvidas, se constituirá um marco extremamente importante na vida do Movimento. Se de fato estamos vivos há mais de 1 ano, a partir de então passaremos a existir formalmente (ou, como se diz, “oficialmente”).

// Clique aqui e baixe o EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Conforme já foi explicitado no trabalho "Vitória Para Colorir", com o nosso Estatuto obteremos a nossa “certidão de nascimento”. A partir dela, tornando-se uma “pessoa”, o MSMV terá direitos e deveres próprios (seu patrimônio e responsabilidades não se confundirão com os de seus representantes). Poderá também praticar diversos atos que hoje lhes são vedados, tais como celebrar contratos (bancários, de locação, etc.), seja com a iniciativa privada ou com o poder público.

Em suma, a Assembleia Geral de Constituição, cujo Edital segue abaixo em anexo é o 1º passo em direção à aquisição de nossa personalidade jurídica. Aliás, vale salientar que, do ponto de vista jurídico, aqueles que participarem da referida reunião (e que assim o desejarem), serão considerados FUNDADORES do Movimento. Mais um motivo, portanto, para nos sentirmos honrados e orgulhosos da nossa participação no evento.

Outro fato a ser destacado na referida Assembleia é que, por conta de exigências burocráticas, haverá a necessidade de se fazer uma “eleição” dos membros da administração do MSMV, ou seja, simbolicamente, ratificaremos a permanência da atual Coordenação, para que fique consignado em ata. Na prática, nada mudará, pois a próxima eleição está mantida para o próximo mês de Maio/2012, conforme reza o próprio Estatuto.

Como bem diz o nosso slogan “É hora do torcedor fazer história”. Assim, conclamamos todos os integrantes para participar deste momento histórico, ajudando a construir um novo tempo para o MSMV e também contribuindo para que possamos interferir com mais eficácia ainda nos destinos do nosso Esporte Clube Vitória!

Saudações Rubro-Negras e democráticas!

// Clique aqui e baixe o EDITAL DE CONVOCAÇÃO

MOVIMENTO SOMOS MAIS VITÓRIA
É hora do torcedor fazer história
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

olá galera, gostaria de saber como participar do movimento e me interar mais sobre suas ações e objetivos. Favor comunicar-se com : samucaimbativel@hotmail.com
grato

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM