Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

TJD-BA preocupado com partida entre Vila Nova e Sport

Para se classificar à primeira divisão em 2012, o Vitória terá que torcer contra o Sport e Bragantino, além de ter que fazer sua parte diante do ASA. O rubro-negro da Ilha do Retiro, por sinal, vai encarar o Vila Nova, em Goiânia, e esse confronto começa a movimentar os bastidores de alguns clubes nesta Série B.

Já rebaixado para a terceira divisão no ano que vem, o Vila entrará em campo, segundo informações da imprensa goiana, com um time recheado de garotos das divisões de base. E, segundo o Dr. Ruy João, auditor do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, isso pode ser passível de investigação.

- Sem a menor dúvida que isso é passível de investigação. O Vila Nova, ao longo de todo o campeonato, utilizou sua equipe profissional, com os principais jogadores. Independente da sua situação, o Vila Nova deve se manter fiel ao fair play. O clube goiano não pode tentar burlar o resultado, mas nada impede que eles utilizem esse artifício - afirmou ao Bahia Notícias.

Ainda de acordo com o ex-presidente do TJD-BA, o simples fato do técnico Roberto Cavalo mudar o grupo já dá motivos para que haja uma investigação.

- Essa mudança pode sim gerar uma investigação, se conseguir provar isso. Se eles utilizaram onze titulares durante toda a competição e mudam um time por completo já é algo a se investigar - concluiu o auditor. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Sérgio Montenegro disse...

Essa situação deveria ser resolvida desde a semana passada, agora é só aprender com os erros que não são poucos e melhorar, profissionalizar! Vamos parar de amadorismo, vamos arriscar mais, trazer verdadeiros talentos do futebol Brasileiro porque esta mais do que provado que se tiver time a torcida comparece.

Anônimo disse...

Esse auditor deveria se informar melhor antes de fazer comentários. O Vila Nova vem usando os meninos da base desde que teve seu rebaixamento confirmado.

Anônimo disse...

Deveria tambem investigar no proprio Vitoria, quem teria recebido grana pra escalar no jogo contra o São Caetano, um meio de campo com:Charles Vagner, gilberto e Xuxa!! deixando Felipe, Lucio Flavio e Mineiro no Banco???!! Teria sido o Benazzi?

djalma Fonseca

Anônimo disse...

O ESPORTE CLUBE VITORIA É TIME GRANDE, E NÃO MERECE PASSAR O QUE PASSOU NO ULTIMO SÁBADO,É TIME DE 1º DIVISÃO, QUEM QUER QUE SEJA O CULPADO DEVE SER PUNIDO, A ARBITRAGEM PREJUDICOU O VITÓRIA AO ANULAR UM GOL LEGAL MARCADO POR XUXA. O GOL PODERIA TER MUDADO A HISTÓRIA DO JOGO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM