Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Geovanni: "Me sinto feliz por estar em um grupo como esse, de guerreiros"

Jogador mais regular do Vitória no Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o meia-atacante Geovanni lamentou bastante a permanência do rubro-negro na competição em 2012.

Segundo o atleta, o torcedor do Leão, que apoio muito a equipe nesta reta final de segundona, não faltou empenho e luta do elenco.

- O torcedor vai reconhecer nossa luta. Os torcedores ficaram alegres a todo o momento durante a partida, porque perceberam nossa luta. Claro que agora a torcida está triste, porque não subimos, mas houve luta, conseguimos chegar ao último jogo decidindo o acesso. Não tivemos abatimento, tivemos luta até o final. Me sinto feliz por estar em um grupo como esse, de guerreiros – afirmou.

De acordo com Geovanni, a derrota para o São Caetano, dentro do Barradão lotado, de virada, foi fundamental para a decepção rubro-negra.

- Aquele jogo foi fundamental. Hoje nós pagamos por um erro que cometemos uma jornada atrás. Se tivéssemos conquistado os três pontos na rodada passada, teríamos o acesso. Agora é descansar o máximo e voltar com o mesmo empenho no ano que vem. Vamos levar o Vitória de volta para a Série A. Ano que vem, vamos chegar – disse. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

PONTO DE PARTIDA, O CAMISA 10

Amigos Rubro-Negros.
Começam os diversos pedidos de dispensas dos jogadores que fazem parte do nosso VITÓRIA.

Percebo e não poderia ser de outra forma, as variações entre uma lista e outra, observo também que alguns chegam a se exaltar por um ou outro jogador fazer parte ou não de suas listas. Torcedor é assim mesmo, cada um tem uma forma peculiar de observar e de criar preferências entre os jogadores e chegar a um consenso é quase impossível.

Partindo dessa impossibilidade de consenso, venho colocar em discussão um nome que é (QUASE) unanime nas listas dos favoráveis a permanecer na temporada 2012. Trata-se de GEOVANNI; um dos jogadores mais caros do elenco em 2011 e que, contrário a maioria, eu não gostaria que permanecesse para próxima temporada.

Já coloquei em outras oportunidades que Geovanni vinha sendo um jogador que pouco produzia (pelo que ganha) e terminado o campeonato, imputo a ele um dos responsáveis pelo nosso fracasso na segundona (O principal foi a falta de planejamento de nossos fracos dirigentes, é evidente).

Assim como Gilberto, Geovanni foi o pior custo benefício do clube esse ano e em minha opinião, a maior decepção dessa série B. Não vou citar Geraldo pois pouco jogou e não foi possível uma observação maior.
Já Geovanii participou de quase todo campeonato e nos proporcionou o quê mesmo??
Foi decisivo em quais jogos?
Colocou nossos atacantes na cara do gol em quais partidas?
Recebeu quantas faltas e amarelou nossos adversários em que partidas?

Quantos gols em mais de 27 jogos na série B???
RESPOSTA: TRÊS…

É isso mesmo.., pasmem senhores! Um meio-ofensivo (CARO) consegue a proeza de 3 gols jogando uma série B. Dá para calcular quanto pagamos por essa produção?

Qual clube, que conseguiu o acesso a série A, teve em seu camisa 10 um aproveitamento tão pífio? E não venha me dizer que ele não é meia!!!!! Foi 0,1 gol por jogo…

A verdade é que desde que Leandro Domingues deixou nosso meio campo, não encontramos substituto, e se não encontrarmos logo um camisa 10, correremos o risco de continuar com Geovanni, que é um excelente profissional, digno, correto, um bom atleta, porém!!!!…

Precisamos é começar a temporada de 2012 com um camisa 10 e um DEZ que resolva, que decida. Esse é o nosso ponto de partida.

SRN, por um VITÓRIA mais forte. SINVAL VIEIRA 2012.

PS. Grande Lucas!!! estou esperançoso e na espera das informações sobre Sinval, grato e abçs.
Zedagalera

Anônimo disse...

Salario em dia e um patrao otario (ALEXI) sempre satisfeito. Exemplo:Geraldo nao aceitava a reserva no Ceara, ja no Vitoria nem para o banco ele ia. Alguem ja viu algum jogador reclama de banco ou por esta fora do elenco? Haja incompetencia!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM