Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-18] Vitória empata com Bahia e é Campeão Baiano Juvenil 2011

No sábado o Vitória conquistou o título do Campeonato Baiano Infantil (sub-16) 2011 e neste domingo, na decisão do juvenil, o Vitória também levou o título do Campeonato Baiano Juvenil (sub-18) em cima do Bahia.

O primeiro empatou de 0 a 0 jogando na preliminar de Bahia x Palmeiras, pelo Brasileirão, no Estádio Governador Roberto Santos. Na volta,o rubro-negro ficou duas vezes atrás do placar e reagiu com muita garra e determinação. Willie, cobrando pênalti, marcou seu 10º gol e empatou a primeira vez. Depois, Givanildo garantiu o título ao marcar seu sétimo gol na competição: placar 2 a 2.

Para ser campeão, o Vitória na fase de classificação conquistou 33 dos 36 pontos disputados, ganhando 11 jogos e perdendo um. Marcou 41 gols e tomou somente seis. Nas quartas-de-final, o rubro-negro empatou em Riachão do Jacuípe e goleou o Jacuipense no Barradão. Foram 10 gols marcados e dois contra. Nas semifinais, o adversário foi o Camaçari, time B do Leão, que perdeu os dois jogos: o rubro-negro marcou 10 gols e levou dois.

O comandante desta conquista foi o treinador Wesley Carvalho. Além do título, o Vitória ficou com o troféu de goleador da competição. O atacante Agdon foi o artilheiro do estadual.







Fotos: Carlos Santana / FBF
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

som-livre disse...

A árvore do E. C. Vitória já esta dando frutos outra vez, é isso ai negô bola para frente, ergue a cabeça e vamos com tudo para 2012, ser campeão e levar a tríplice coroa...

Vergonha na cara dirigente e mote uma equipe forte deste o baiano...

Anônimo disse...

O que adianta a árvore dar bons frutos, se depois os dirigentes contratam um monte de jogador ultrapassado, caro e que não tem nenhuma ligação com o clube, e acabam deixando os meninos de lado, tem sido assim. Fora diretoria medíocre.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM