Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ASA x Vitória] Benazzi confirmou volante Rodrigo Mancha e atacante Rildo

Recuperado de cirurgia no ombro esquerdo – sofreu uma disjunção acrômio-clavicular – o volante Rodrigo Mancha foi relacionado pelo técnico Vagner Benazzi para a partida deste sábado, às 17 horas, contra o ASA de Arapiraca, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).

Outra novidade é o retorno do atacante Rildo que não atua desde o dia 30 de julho, quando foi expulso contra o Boa Esporte, e foi suspenso pelo STJD por 90 dias e dois jogos (compensado o automático) acusado de tentativa de agressão ao árbitro.

Benazzi decidiu convocar Rodrigo Mancha depois de conversar com o jogador e observá-lo no coletivo entre profissionais e juvenis, na tarde desta quarta-feira, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Mancha sofreu a lesão no jogo contra o Náutico, dia 27 de julho, em Recife, e foi operado no dia 29.

Ele disse que está bem e o médico liberou. A vontade dele é muito grande de ajudar, é um jogador de alto nível, de grupo, está convocado e logicamente que irei usá-lo”, disse o técnico em relação ao volante Rodrigo Mancha.

No coletivo desta quarta-feira, Benazzi por recomendação do departamento médico poupou os jogadores Geovanni, Nino e Preto. O médico Rodrigo Vasco da Gama garante a presença dos três no jogo de sábado.

Esses três jogadores, principalmente o Geovanni, que depois que entrou na equipe não saiu mais, tem jogado no limite e se queixado de algumas dores. Então prefiro preservá-lo para ter ele inteiro dentro do jogo. Nino foi para fazer um tratamento a mais e participar do treino seguinte. O Preto deu uma endurecida na panturrilha e teve esses dois dias (não treinou terça-feira) para ficar em condições de jogo”, explicou o técnico durante a coletiva.

Os jogadores que devem iniciar a partida treinaram somente a primeira etapa do coletivo, com duração de 30 minutos. A segunda parte durou 40 minutos. Na primeira, empate de 1 a 1, com Fábio Santos marcando para os profissionais. Na segunda, 0 a 0.

Benazzi programou mais um treinamento para a tarde desta quinta-feira, mas os jogadores relacionados para a viagem se apresentarão no almoço. A viagem será às 21 horas para Maceió. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Boa sote vai precisar...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM