Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ASA x Vitória] Vagner Benazzi usa música para motivar jogadores

A música “Tá Escrito”, composição de Carlinhos Madureira, Xande de Pilares e Gilson Bernini, gravada pelo Grupo Revelação, serviu de fundo musical enquanto Vagner Benazzi conversava com os jogadores antes do coletivo da tarde desta quarta-feira.

Sempre procurando aumentar a motivação dos jogadores, o treinador colocou no som do Estádio Manoel Barradas a música cuja letra é cheia de mensagens positivas.

"Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar"

Para Benazzi, a hora do Vitória vai chegar. O treinador mantém a confiança e como diz mais um trecho da música “É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar”.

Se você observar a letra da música, ela diz tudo que aquilo que eu queria ouvir. Na hora do almoço encontrei o sobrinho de uma torcedora na rua, o menino me pediu para tirar uma foto e entrou em contato com a tia, que me: ‘As coisas do Vitória são sempre conseguidas com muita dureza, muita luta, muita garra e os espinhos as vezes somem da frente do Vitória e põe ele no lugar onde merece’. Usei essa música para esquecer o que fizemos de errado e para levantar a cabeça já que temos ainda uma chance de buscar acesso”, justificou o técnico.

Benazzi usa a música como fator motivador, mas está consciente que o Vitória enfrentará uma “guerra” em Arapiraca.

Sei que é difícil jogar com o ASA em Arapiraca. Eles estão precisando do resultado e temos que fazer de tudo para conseguir um bom resultado e esperar o que está reservado para nós”, concluiu.

Na segunda-feira, Benazzi já tinha colocado no alambrado do CT Manoel Pontes Tanajura uma faixa que estava no Estádio Barradão durante o jogo contra o São Caetano: "Bote fé nos guerreiros".

Tá Escrito
Xande De Pilares; Gilson Bernini; Carlinhos Madureira

Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar sua hora
As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer
É dia de sol mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender, se colhe tem que plantar
É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar



__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

som-livre disse...

Nação rubro negro eu amo este clube de coração e acredito na força dele de pode alcançar planos maiores mas não depende dele o acesso, pois acredito que tudo pode acontecer, a classificação para o Sport caiu no seu colo como presente natalino e eu acho que já esta definido. Claro que é da minha vontade que o meu clube suba.
Contar com sorte e fé estava em todo o campeonato, mas na reta final deveria contar com o futebol, mas como a sorte existe, ela pode esta do nosso lado, como também do lado deles. Ela vai decidir onde pousar! Infelizmente só lamento.
Até 2012 um forte abraço a todos os apaixonados pelo E. C. Vitória...

Anônimo disse...

É isso ai, METE O PÉ E VAI NA FÉ.

DAIANE

PEDRO NETO disse...

SOMOS TORCEDORES, NÃO SOMOS IDIOTAS.ESPERO QUEIMAR MINHA LÍNGUA, MAS VOCES ACHAM QUE O BRAGANTINO COM 58 PTS,SLD DE GOLS 13; SPORT COM 58 PTS., SLD. DE GOLS 17, VÃO PERDER A OPORTUNIDADE DE VENCER SEUS JOGOS? E O VILA NOVA COM 32 PTS NA ZONA DE REBAIXAMENTO, MESMO QUE O VILA NOVA VENÇA O JOGO, SERÁ REBAIXADO. AGORA NÃO ADIANTA UTILIZAR MUSICAS E OUTROS INCENTIVOS PORQUE É MUITISSIMO DIFÍCIL O ECV SE CLASSIFICAR. E AINDA TEMOS QUE VENCER O ASA. NÃO ACREDITAMOS EM PAPAI NOEL, NEM JOEL,NEM MULA SEM CABEÇA, E NEM EM SACI PERERÊ. ESPERO ESTAR ERRADO.

Dicas da Sandrielly disse...

VCS TEM UM TIME MELHOR DO QUE O DA GENTE... TUDO PODE ACONTECER NO FUTEBOL... MAS QUE A NOSSA TORCIDA ( ASA ) VAI FAZER UMA FESTA BONITA VAI..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM