Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Paraná 1 x 1 Vitória] Vagner Benazzi: "Hoje não jogamos para empatar"

Depois de abrir o placar aos dois minutos de jogo, o Vitória assistiu ao empate do Paraná, aos 47 do primeiro tempo. Após a cobrança de um tiro livre indireto, no rebote, Borebi mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual na Vila Capanema.

No entanto, para a comissão técnica do Vitória, o tento não deveria ser validado: a primeira etapa iria até os 46, mas o árbitro não finalizou a partida e esperou a conclusão do gol da equipe paranista.

Após deixar o campo, o técnico Vagner Benazzi não escondeu a insatisfação com a arbitragem do confronto. O treinador questionou a decisão do paulista Gutemberg de Paula Fonseca de validar o gol paranista.

- O Paraná contou com apoio da torcida, que é muito importante. Infelizmente tomamos um gol no fim do primeiro tempo, que, para mim, foi irregular. Mas não vou comentar. Nós fomos prejudicados, o jogo tinha acabado. Um minuto faz diferença. Deveria deixar a partida sem o cuidado de ninguém, porque seria um jogo mais aberto e bem melhor. Com essa partida, ficou insatisfeita a torcida do Paraná, do Vitória e nós, do banco de reservas – afirmou Benazzi.

Apesar da decepção pelo empate, o técnico destacou a importância do ponto conquistado em Curitiba.

- Ruim sempre é perder. Nas três vezes em que eu conquistei o acesso na minha carreira foram aqueles pontinhos que, somados, davam uma vitória ou duas. Hoje não jogamos para empatar. Tivemos momentos em que fomos pressionados, mas jogamos para fazer o resultado – disse.

Decepções à parte, Benazzi avaliou o confronto. Para o treinador, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada na Vila Capanema.

- Nós fizemos um jogo igual em alguns momentos. Em outros, tínhamos controle. Temos que valorizar o adversário pela luta. No segundo tempo, tivemos algumas chances, mas eles também. O resultado foi justo para aquilo que os dois times colocaram dentro de campo – finalizou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM