Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Jean faz exames para assinar contrato com o Vitória. Jogador estava no Flamengo.

O zagueiro baiano Jean, ex-Flamengo, se apresentou nesta segunda-feira, pela manhã, e já iniciou os exames médicos e avaliação. O jogador assina contrato nesta terça-feira e será apresentado à imprensa.

Jean Ferreira Narde é natural de Feira de Santana, na Bahia, tem 31 anos (18/11/1979), mede 1m83 e pesa 72 kg.

Atuou de 1999 a 2003 no São Paulo, e depois ficou três anos fora do país defendendo o FC Saturn Moskovskaya Oblast (2004 e 2005), o Dynamo Moskva (2006) e o Rubin Kazan (2007), todos da Rússia.

Foi repatriado em 2008 pelo Grêmio, no mesmo ano passou pelo Corinthians, em 2009 voltou para o futebol russo e defendeu o FK Moskva, e nos dois últimos anos, 2010 e 2011, esteve vinculado ao Flamengo. (Site ECV - Foto: Fernando Amorim)

Como estava treinando normalmente no Flamengo, Jean depende apenas da regularização para ficar à disposição do técnico Vagner Benazzi. Com ele, o treinador passa a ter seis opções para a zaga, além de Alison, Léo Fortunato, Maurício, Gabriel Paulista e Reniê.
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

SE ESSE JOGADOR É BOM POR QUE ÊLE SÓ ESTAVA TREINANDO, MAS NÃO ESTAVA SENDO APROVEITADO NO FLAMENGO ? POR QUE O ECV TRÁS ESSES JOGADORES QUE NINGUÉM QUER MAIS ? SÃO JOGADORES CANSADOS, DESMOTIVADOS. O ECV PRECISA URGENTE DE UM BOM MEIA; AQUELE JOGADOR QUE LANÇA, QUE DAR RITMO AO JOGO, JOGADOR QUE TENHA FÔLEGO. PRECISAMOS DE JOGADORES DIFERENCIADOS, POIS SE NÃO MELHORARMOS TECNICAMENTE, DIFICILMENTE SUBIREMOS, ESSA É A REALIDADE. ÉRAMOS PARA TERMOS GANHO BASTANTE PONTOS E AGORA ADMINISTRARÍAMOS O RESTANTE DOS JOGOS.

laerte de jesus disse...

Já que não temos tempo hábil, temos de trabalhar com o que temos. Se o treinador quer um
meia mais ligeiro,que marque e saia para o jogo com velocidade e qualidade,porque não utilizar o
Filipe. Uma vez que,o mesmo já foi utilizado na
lateral esquerda.
Outra coisa,dentre os três meias mais utiliza-
dos Geovane/Giovane é o melhor, e na zaga Reniê é
titular absoluto não sai para ninguém.

Anônimo disse...

Espera-se que esse Jean não deixe o Vitória novamente na mão como fez há um ano atrás. Asssinou contrato com o Vitória e logo que recebeu uma proposta do Flamengo nem satisfação deu aos dirigentes rubro-negros. Agora volta com cara de santo.

Anônimo disse...

esse jean não deveria nem ser olhado mais pelo vitoria, da outra vez, ele preferiu ir pro flamengo e humilhou o vitoria. mai essas coisas só acontecem com o vitoria infeslismente

Anônimo disse...

Esse aí é o pior zagueiro que nós temos!! nem no banco deveria sentar!

Anônimo disse...

Meia?? Se é pra aproveitar alguém é Arthur Maia.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM