Um dos nomes que interessam ao clube é o do atacante Gilberto, que foi contratado pelo Internacional em uma disputa com o Corinthians e não vem tendo oportunidades no time gaúcho.
- Gilberto é um dos nomes que nos interessa. Nós estamos procurando jogadores, mas só vamos anunciar quando estiver tudo fechado.
Portela comentou ainda sobre uma possível ida de Jobson, dispensado pelo Bahia por motivos de indisciplina, para o Vitória. O presidente rubro-negro lembrou a espera pelo resultado do julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS) e negou qualquer tipo de contato com o jogador.
- Como posso negociar com um atleta que pode ser suspenso? Por enquanto não interessa – disse o dirigente, deixando no ar a possibilidade de negociação a depender do resultado do julgamento do atacante, que foi adiado mais uma vez. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)