Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória confirma interesse em atacante Gilberto e nega contato com Jobson

Com os pedidos constantes do técnico Vagner Benazzi, a diretoria do Vitória está em busca de novos jogadores.

Um dos nomes que interessam ao clube é o do atacante Gilberto, que foi contratado pelo Internacional em uma disputa com o Corinthians e não vem tendo oportunidades no time gaúcho.

O interesse no atleta foi confirmado pelo presidente do Rubro-Negro baiano, Alexi Portela. No entanto, o dirigente afirmou que o clube não iniciou qualquer tipo de negociação para contratar o jogador.

- Gilberto é um dos nomes que nos interessa. Nós estamos procurando jogadores, mas só vamos anunciar quando estiver tudo fechado.

Portela comentou ainda sobre uma possível ida de Jobson, dispensado pelo Bahia por motivos de indisciplina, para o Vitória. O presidente rubro-negro lembrou a espera pelo resultado do julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS) e negou qualquer tipo de contato com o jogador.

- Como posso negociar com um atleta que pode ser suspenso? Por enquanto não interessa – disse o dirigente, deixando no ar a possibilidade de negociação a depender do resultado do julgamento do atacante, que foi adiado mais uma vez. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Cleber disse...

Outro atacante de área? A menos que fosse um jogador fora de série, essa contratação me parece desnecessária no momento, já que Neto e Fábio Santos estão aí.

edu25 disse...

todos os problemas de jobson por onde ele passou,inclusive no bahia a quem lhe deu a chance e que mais uma vez nao soube aproveitar.
agora o vitoria quer trazer mais um problema para seu elenco?se liga ai alexi depois nao se arrependa.

igor.bahiano@hotmail.com disse...

sera outro jogador tipo edu?

Anônimo disse...

O problema de Jobson foi salário atrasado, então o cara fez manisfesto e por isso foi retaliado. Vocês não viram isso no Globo.com???

Felipe disse...

Jobson é um jogador pipoqueiro como ueliton, mais um reabilitado no tima que quer se tratar no Leão, sai fora presidente, vê se não vai perder o juízo em uma possível contratação desse desordeiro!

Torcedor Rubro-Negro São Paulo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM