Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sport 4 x 0 Vitória - 24/09/11 - Vitória perde de goleada e termina a rodada em 8º na tabela

No famoso duelo entre os reis da selva nordestina, na Ilha do Retiro, na tarde deste sábado (24), melhor para o Leão de Pernambuco. Em uma tarde nada feliz do time baiano, o Sport fez valer o mando de campo e aplicou uma sonora goleada de 4 a 0.

Com o resultado negativo, o rubro-negro baiano, com 36 pontos, agora fica ainda mais distante do sonho de voltar à elite do futebol brasileiro, sete pontos a menos que o quarto colocado (em 8º) que é o primeiro na lista dos que sobem à Série A de 2012.

// Confira a ficha do jogo Sport 4 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Sport 4 x 0 Vitória

Sport começou com tudo
Um início de jogo para deixar qualquer torcedor do Vitória preocupado. Logo com 1 minuto de bola rolando, o Sport quase abre o placar. O volante Rithelly invadiu a grande área e cruzou na medida para Willians Santana, ex-Vitória, desperdiçar uma boa chance. De primeira, o meia-atacante pegou errado e acertou o poste direito de Fernando.

Não houve nem tempo para respirar o time pernambucano voltou para o ataque, mas, desta vez, com total eficiência. Aos 2 ,Thiaguinho cruzou e Bruno Mineiro, sem marcação, testou no travessão. Na sobra, Marcelinho Paraíba só teve o trabalho de dominar e estufar as redes. Sport 1 x 0 Vitória. 

 O rubro-negro baiano sentiu o golpe e só foi acordar aos 17. De bicicleta, Preto achou Marquinhos livre dentro da cozinha do Sport, mas o meia fez o mais difícil e perdeu a primeira oportunidade do time visitante. Porém, de maneira incorreta, o auxiliar já marcava impedimento.

Apesar do susto, o Sport retomou as ações do jogo, e principalmente com Marcelinho Paraíba, acelerou o ritmo do confronto. Pisando fundo no acelerador os comandos de PC Gusmão não demoraram para ampliar o marcador. Aos 25, em posição legal, o Willians recebeu um lindo passe e, de cara para o gol, só bateu no ângulo superior esquerdo de Fernado para fazer o segundo. Sport 2 x 0 Vitória.

Mesmo em desvantagem o time de Benazzi não conseguia tocar a bola, o que fatalmente o deixava longe da meta do goleiro Magrão, que até o momento, era um mero espectador do jogo. Aos 32, o clime fechou de vez na zaga do Vitória, que merecia não se encontrar dentro das quatro linhas. Marcelinho Paraíba cobrou a falta pelo lado direito e, sem qualquer marcação, o volante Robston, que havia acabado de entrar, testou tirando tinta da trave esquerda. Uellinton não gostou do posicionamento da defesa e reclamou com Maurício, que não gostou do que ouviu, e rebateu.

Nos minutos finais, ainda que timidamente, o Vitória criou duas chances. Felipe e Geovanni arriscaram de longe e levaram um certo perigo ao gol de Magrão.

Vitória melhora, mas leva mais
Nada satisfeito com o que viu nos primeiros quarenta e cinco minutos, o técnico Benazzi fez duas alterações de vez e o time deu sinais de melhoras. Tocando melhor a bola e com mais velocidade, o Leão da capital baiana quase marcou. Aos 10, Geovanni arrancou pela esquerda e cruzou para Fábio Santos.

Entretanto, antes dele apareceu Montoya e colocou a bola para escanteio. Porém, toda estratégia foi por água baixa poucos minutos depois. Aos 15, Robston cruzou na medida para Bruno Mineiro, que subiu mais que toda defesa do Vitória e cabeceou com estilo para fazer o terceiro gol pernambucano. Sport 3 x 0 Vitória.Aos 20, finalmente, o goleiro Magrão teve que mostrar serviço. Uelliton soltou uma bomba do meio da rua e o arqueiro precisou se esticar todo para colocar a bola para escanteio.

Virou goleada
Quem penso que tudo de ruim já havia acontecido se enganou. Aos 32, Marcelinho Paraíba fez um lindo lançamento para Bruno Mineiro, que tirou de Jean e foi derrubado pelo goleiro Fernando dentro da grande área. Pênalti e cartão amarelo para o camisa 1, que é o terceiro dele. Neste caso, não encara a Ponte Preta na próxima rodada. Wellington Saci caminhou lentamente em direção a bola e bateu com categoria para fazer mais um do Sport. Sport 4 x 0 Vitória. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

RESULTADOS DA 25ª RODADA DA SÉRIE B:
20/09/2011 (Terça-Feira)
20:30h - ABC 1 x 2 Vila Nova-GO
20:30h - Americana 1 x 2 Guarani
23/09/2011 (Sexta-Feira)
20:30h - Paraná 2 x 0 Náutico
20:30h - Boa E.C. 2 x 0 Criciúma
20:30h - Goiás 0 x 1 Salgueiro
24/09/2011 (Sábado)
16:20h - Sport 4 x 0 Vitória
16:20h - Ponte Preta 1 x 1 Duque de Caxias
16:20h - Bragantino 1 x 1 Portuguesa
16:20h - ASA 1 x 1 Grêmio Barueri
16:20h - São Caetano 2 x 2 Icasa

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 25ª RODADA DA SÉRIE B:

Foto: Antônio Carneiro/AE
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

COMO TORCEDOR (SOU SOMENTE TORCEDOR E SE SÓCIO FÔSSE SERIA ENTÃO PIOR, MESMO PORQUE NÃO IRIA INFLUENCIAR EM NADA, COMO MUITOS SÃO ATÉ MESMO CONSELHEIROS) DO ECV VENHO AQUI EXTERNAR MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA DIRETORIA QUE QUANDO ASSUMIU O ECV TERIA UMA MISSÃO MUITO IMPORTANTE QUE SERIA DE ORGANIZAR E PLANEJAR O ECV PARA PARTICIPAR DE COMPETIÇÕES E CONSEGUIR SUCESSO, COISA QUE NÃO TEM ACONTECIDO NESSES ÚLTIMOS ANOS. ELA A DIRETORIA PARECE QUE NÃO SABE A DIMENSÃO QUE TEM O ESPORTE CLUBE VITORIA PARA NÓS, POIS VEM DEMONSTRANDO ESSE TEMPO TODO INCOMPETÊNCIA E INAPETÊNCIA PARA CONQUISTAR TITULOS EM COMPETIÇÕES ESTADUAIS, NACIONAIS E INTERNACIONAIS. COM ESSE ELENCO QUE TEMOS HOJE,
A DIRETORIA NOS FAZ VERGONHA NACIONAL.ESTOU HOJE, NESSA RODADA DE FUTEBOL MAIS TRISTE. ESPEREI ESTAR ENGANADO, ACREDITANDO QUE GANHARIAMOS; VIMOS UMA EQUIPE SEM ALMA SEM VONTADE, DEMONSTRANDO QUE NÃO SUBIREMOS, E O QUE É PIOR, SEM DIGNIDADE, É TUDO DESENCANTO, NÓS TORCEDORES NÃO MERECEMOS ISSO.

DEIXO AQUI UM ABRAÇO A ESSA MARAVILHOSA TORCIDA

IVO disse...

Não é de hoje que o Vitória parece um time fantasma, sem defesa, sem meio e sem ataque.

Tem gente que argumenta que jogo bonito não condiz com a série B.

Mas o time do Vitóra, em campo, não pratica futebol bonito, não pratica futebol defensivo, não pratica futebol ofensivo, não pratica futebol nenhum!

Os profissionais que participaram do espetáculo deprimente da Ilha do Retiro deveriam ser multados! Denegriram a imagem do clube!

Nem sentido de equipe o time tem!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM