Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fábio Santos: Time que quer brigar pelo acesso não pode tomar 4 a 0 do Sport dessa maneira"

Entrou no segundo tempo da partida na Ilha do Retiro, buscou o jogo, mas, assim como todo time, não conseguiu ser produtivo o suficiente para fazer o Vitória reagir dentro de campo. O time baiano acabou sendo goleado por 4 a 0 para o Sport.

O atacante Fábio Santos, que substituiu Neto Baiano ainda no intervalo, soltou o verbo após o apito final.

"Time que quer brigar pelo acesso não pode tomar 4 a 0 do Sport dessa maneira", bradou.

O volante Preto, por sua vez, adotou uma postura mais calma e preferiu não criticar a postura do time na tarde deste sábado (24), na Ilha do Retiro.

"A gente começou bem no segundo tempo, mas não fizemos o gol e eles souberam aproveitar todas as chances que tiveram para matar o jogo", declarou.

Na próxima rodada, dentro do Barradão, o Vitória terá mais um duelo complicado. O rubro-negro baiano encara a Ponte Preta, terça-feira (27), às 20h30. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Edmundo ferreira disse...

O TÉCNICO BENAZZI E OS JOGADORES,TEM QUE FALAR MENOS E JOGAS MAIS,SEMPRE QUANDO PERDE UM JOGO VEM COM A DESCULPA HA NO PRÓXIMO JOGO VAMOS DA A VOLTA POR CIMA,NOS TORCEDORES QUEREMOS E SUBIR PARA A SERIE A NÃO FICAR SONHANDO SEMPRE COMO O NOSSO RIVAL.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA FOI ESSA SR. ALEX PORTELA.

IVO disse...

Há muito que o Vitória não tem sequer sentido de equipe, é um time fantasma, com uma defesa que não marca, com um meio que não cria e com um ataque esforçado e sacrificado.

IVO disse...

Como é, Benazzi?!..jogar bonito na serie B não é possível, e não jogar nada é 4, né?

Anônimo disse...

Nós sempre ficamos esperando que os nossos times(baiano), tenham um lugar de destaque dentro do futebol brasileiro e o que vemos todos os anos é essa vergonha e os dirigentes apenas trocando de treinadores a todo instante para nos enganhar e mandando embora um monte de jogadores contratados que não serviram para outros times como, Ceará, Palmeiras, Botafogo e outros do futebol brasileiro. Prescisamos verificar em nossas bases o que podemos aproveitar e trazer jogadores de níveis para mesclar e fazer times competitivos.

Anônimo disse...

poxa cara que vitoria é essse sem confiança é por issso que a torcida é bastante desconfiada e com bastante razão essa porcaria de time que se comporta como time pequeno quando esse pensamentodos dirigente vai crecer!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM