O técnico Vagner Benazzi decidirá nesta quarta-feira, pela manhã, os jogadores que vão se incorporar ao grupo em Florianópolis, onde o time ficará treinando até sexta-feira, pela manhã, viajando à tarde para São Paulo.
Isso porque viajaram 20 atletas para Criciúma e dois ficaram de fora do jogo nesta terça-feira: Mineiro e o atacante Marcelo.
Treino – Os jogadores que não atuaram e aqueles que entraram no intervalo (Geovanni e Geraldo) e mais Fábio Santos, que entrou no decorrer do segundo tempo, vão treinar nesta quarta-feira, pela manhã, em Orleans.
O time deixa Orleans após o almoço com destino a Florianópolis. Quinta-feira, à tarde, e sexta-feira, pela manhã, vai treinar em Floripa. A viagem para Campinas (SP) será na sexta-feira, à tarde. (ECV)
Jogadores que estão em viagem:
Goleiros: Fernando Leal e Douglas
Laterais: Nino, Romário e Fernandinho
Zagueiros: Léo Fortunato, Maurício e Gabriel
Volantes: Mineiro, Zé Luís, Esdras, Neto Coruja e Uelliton
Meias: Geraldo, Geovanni e Lúcio Flávio
Atacantes: Neto, Marcelo, Marquinhos e Fábio Santos.