Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória tem melhor aproveitamento nas últimas 6 rodadas da série B 2011

O Vitória parece ter entrado nos eixos, diga-se: ter encontrado o rumo, na série B do Campeonato Brasileiro 2011. Após o leão ter perdido 4 jogos seguidos no comando de Geninho e Ricardo Silva, agora com Vagner Benazzi o time tem um melhor aproveitamento.

Depois da goleada em cima do Vila Nova-GO por 3 a 0 no Serra Dourada, o leão ocupa a 6ª posição na tabela com 30 pontos, a 3 pontos do 4º colocado (Americana) que tem 33.

Vagner Benazzi comandou os últimos 6 jogos do Vitória (4 fora de casa e 2 dentro de casa) e nesse período o time rubro-negro conseguiu o melhor aproveitamento entre os 20 clubes, foram 13 pontos conquistados de 18 disputados (72,2%).


Muita calma nessa hora
Apesar desse bom momento do Vitória na competição, ainda é cedo para sabermos se realmente o time vai ter condições de entrar e permanecer no G4. Sob o comando de Benazzi o leão ainda não jogou contra times que ao longo da competição estão na ponta da tabela. O Americana que já esteve no G4 no início tinha caído de produção e agora voltou a figurar na parte de cima.

Rodada - Adversário - posição na rodada do jogo
15ª: Salgueiro 19º
16ª: Americana
17ª: Criciúma
18ª: São Caetano 18º
19ª: ASA
20ª: Vila Nova 16º

É preciso bastante regularidade para continuar na próximo (ou dentro) do G4. O Vitória ainda está recuperando o prejuízo do 1º turno, mas se realmente embalar como em 2007, então voltaremos para a série A em 2012.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Alerta:
A diretoria gosta desse tipo de jogo para poder enganar a torcida, vamos lembrar que passamos todos esses anos sem investimento em jogadores que realmente você considerado de ponto, depois que o time foi para a serie B, o Sr. falastrão prometeu um time de serie 3 no entanto estamos assistindo uma equipe igual ou pior do que as demais. Alex sinceramente você tem enrrolado a nossa torcida, alerto a torcida do Vitória não é besta procure realmente ser HONESTO, pois você promete promete e nada acontece.
Vagner seja homem e cobre, porque depois você será cobrado, O Alex segundo se comenta está equilibrado economicamente e não depende de futebol, ele prometeu reforços e nada, mais uma vez nada, a torcida não é besta.
DIRETORIA CHEGA DE CONVERSA QUEREMOS AÇÃO.
Diante do que estamos assistindo apesar de todas as criticas a nossa base mesmo sendo ainda fraca em relaçao a outros tempos é que resolve, força Ueliton, Neto Coruja e demais vocês são o sangue e garra da nação rubro negra, pode ter certeza que a maioria está com a base, vamos renovar o contrato de AAArrthur Maiiaaa, caros torcedores a chance que vem sendo dada a Lúcio Flávio e a paciência que estão tento se você com o Arthur ele já seria disparado o melhor jogador da sua posição e até mesmo o melhor da competição.
Sou Vitória, Vagner acorda, cuidado com o Falastrão do Beto conversa ação nadda nadan nandan nadas

Anônimo disse...

ola gente, sou torcedor do vitoria e estou muito sartifeito com a campnha do vitoria nesse retorno,vamos colocar os pés no chao o campeonato é muito longo ta cedo pra comemorar-mos com calma e confiança vamos volta pra primerona, so mais uma coisa já q Artumaia renovou com o vitoria coloca o menino pelo menos no banco, amnhã vamos lota nossa jaula pega leaoooooooooo, valeu galera da toca.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM