O meia Arthur Maia foi eleito o melhor jogador e o artilheiro da competição com 4 gols.
// Veja as fotos da entrega dos troféus
Com 2 x 0 no placar, o Vitória continuou o show diante de um adversário inteiramente batido. Para fechar, Givanildo concluiu bonita jogada do ala Yuri, no segundo tempo, e marcou o terceiro gol.
O Vitória foi campeão atuando com: Guillermo Viscarra, Rafael, Dankley, Josué e Yuri (Adelson); Edson (Gabriel), Marcelo, Maia e Givanildo (Marcone); Agdon (Alan Pinheiro) e Araújo (Wellington). Técnico: Carlos Amadeu.
Parabéns a todos jogadores e comissão técnica por mais este título. Técnico: Carlos Amadeu. Jogadores: Guillermo Viscarra, Rafael, Matheus, Dankley, Josué e Yuri, Igor, Adelson, Marcone, Edson, Gabriel, Marcelo, Mauri, Arthur Maia, Wellington, Givanildo, Agdon, Alan Pinheiro e Araújo.
JOGOS DO VITÓRIA NA COMPETIÇÃO:
13/08 - Vitória 0 x 2 Heerenveen (Holanda)
13/08 - Vitória 2 x 0 Anderlecht (Bélgica)
Texto traduzido do site da competição:
"As condições meteorológicas não foram favoráveis aos espectadores, mas felizmente a maioria limita-se a chuva da manhã de domingo. Para os jogadores certamente não foi. A condição da grama foi quase perfeito e as equipes estavam cheios de elogios sobre ele. O nível foi muito alto este ano.
As equipes levaram este torneio muito a sério e a vontade de vencer era visível, por isso foi bom que todos os jogos tenham sido realizados por árbitros do futebol profissional. Isso indica que todas as equipes no próximo ano vão querer voltar e elogiarão a organização."
Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)