Dia dos Pais, nada melhor que almoçar com eles, para quem ainda tem pai, e com os filhos, aqueles que são pais. O técnico Vagner Benazzi então decidiu: depois do treinamento recreativo deste domingo, pela manhã, os jogadores (20) relacionados para a viagem tiveram autorização para almoçar em casa.
A apresentação será às 14 horas no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães para a viagem com destino a Florianópolis e escala no Rio de Janeiro.
Para jogar contra o Criciúma, terça-feira, às 19h30, no Estádio Heriberto Hulse, a equipe ficará hospedada em Nova Orleans, a 20 km de Criciúma.
“Família é família e achei melhor liberá-los para que possam almoçar em casa e, por isso, fizemos somente este treino recreativo. Amanhã (segunda-feira) já em Santa Catarina vamos treinar a situação do jogo de terça-feira”, disse Benazzi.
Ao deixar o campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico foi apresentado ao pai do atacante Neto, o funcionário público José Euvaldo, o “Batata”, que acompanhado da esposa Maria Lúcia veio buscar o filho para almoçar.
Quem não tem pai ou filho em Salvador almoça na chácara Vidigal Guimarães e segue depois para o aeroporto no ônibus do clube. Foram relacionados:
Goleiros: Fernando Leal e Douglas;
Laterais: Romário, Nino e Fernandinho;
Zagueiros: Maurício, Léo Fortunato e Gabriel;
Volantes: Uelliton, Neto Coruja, Esdras, Mineiro e Zé Luís;
Meias: Geovanni, Lúcio Flávio e Geraldo;
Atacantes: Marcelo, Neto, Fábio Santos e Marquinhos. (ECV)