Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2011: Volante / meia Preto

FICHA
Nome:
João Luiz Ferreira da Silva
Apelido/Nome na camisa: Preto
Data de nascimento: 12/08/1981
Natural de: Novo Hamburgo-RS
Altura:
1,74m
Peso: 70kg
Posição: Volante / meia

CARREIRA
2000: Vila Nova-GO
2000-2002: Stuttgarter Kickers-ALE
2003: São José-RS)
2003-2004: Zaglebie Lubin-POL
2005: Novo Hamburgo-RS
2006: Novo Hamburgo-RS
2006: São Caetano-SP
2006-2009: Portuguesa-SP
2010: Novo Hamburgo-RS
2010: Guarani-SP
2011: Atlético-GO
08/2011: Esporte Clube Vitória-BA

NOTÍCIA RELACIONADA
Apresentado na tarde desta segunda-feira, o jogador Preto, mais novo reforço do Vitória para a reta final da Série B do Brasileiro, disse que está pronto para atuar sábado, contra o ASA, no Barradão. Preto vinha participando ativamente dos treinos no Atlético Goianiense.

Definindo-se como um segundo volante que sabe exercer a função também de meia, Preto chegou pela manhã, e foi submetido aos exames médicos, avaliação e o teste ergométrico de esforço. O meiocampista concluiu seu primeiro dia no clube com uma corrida de 20 minutos.

“Vinha treinando muito forte lá (no Atlético GO), fazendo praticamente dois jogos-treinos por semana. Parei de treinar somente na quinta-feira para resolver minha situação, estou pronto, já fiz os testes que tinham que ser feitos, fui bem avaliado e se precisar de mim no sábado estou pronto para ajudar”, garantiu o jogador.

Preto disse não ter preferência por atuar como segundoi volante ou meia. “Jogo onde ele (Benazzi) precisar. Se for de segundo volante ou meia. O importante é ajudar na hora que precisar. Série B é complicada e não pode fazer somente uma fiunção dentro de campo”.

O meiocampista estava no time da Portuguesa comandado por Benazzi no acesso à Série A em 2007. Agora, espera repetir jogando pelo Vitória. “Eu não vejo que a situação do Vitória é difícil, mas o momento pode melhorar”.

Ao receber o convite do Vitória, Preto consultou o ex-rubro-negro Bida, que está no Atlético Goianiense, e diante das informações não hesitou em aceitar se transferir para o futebol baiano. “Bida me falou muito bem do clube. Estou muito feliz pela indicação do Benazzi. Espero não falar muito e trabalhar bastante para garantir uma vaga de titular”.

Quando perguntado se o fato de ter sido indicado por Benazzi não aumenta a responsabilidade, o jogador disse: “A Responsabilidade é grande por estar vindo para um grande clube. Na minha carreira é um dos maiores clubes que venho atuar. Estou muito feliz com a indicação do Benazzi, um cara que tenho um carinho muito grande, e espero retribuir dentro de campo, dando alegria para torcida que sei que é uma torcida maravilhosa”. (ECV - Foto: Eric Luis Carvalho)


// Confira o elenco do Vitória 2011
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

WILSON disse...

WILSON PERGUNTA:

ONDE ESTÁ EDU ?

ALGUEM PODE RESPONDER ?

WILSON disse...

WILSON PERGUNTA:

LUCAS SERRA,MINHA PERGUNTA CONTINUA .

ONDE ESTÁ EDU ?

ALGUEM PODE RESPONDER? O NOME É ESSE MESMO?

WILSON disse...

WILSON DISSE:


EDU SUMIU ?

Wilson disse...

WILSON DISSE:

ISSO AQUI ESTÁ<IGUAL A DIRETORIA DO VITORIA!

NINGUEM,SABE DE NADA!

ONDE ESTÁ EDU ?

wilson disse...

Wilson Procurou tanto EDU.

HOJE SAIU A NOTICIA,EDU QUE ESTAVA SUMIDO,

FOI EMBORA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM