Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Recuperado de lesão, Alison garante que está bem para entrar em campo contra o ASA

Fora de partidas oficiais desde o dia 30 de julho, por conta de uma torção no tornozelo, Alison está novamente à disposição. Recuperado da contusão, o zagueiro deve ser o titular do Vitória para a partida contra o ASA, no próximo sábado, no Barradão.

O defensor treinou normalmente na manhã desta segunda-feira e, apesar do tempo que passou fora, garante que não terá problema para entrar em campo como titular.

- Estou bem. Estou me sentindo bem fisicamente e estou à disposição do professor – afirmou.

Com o retorno de Alison, o técnico Vagner Benazzi espera minimizar as falhas da zaga observadas nos últimos jogos. O zagueiro, no entanto, preferiu não responsabilizar os companheiros de equipe pelos erros nas últimas partidas.

- Foram fatalidades. Mas a gente está trabalhando forte no dia-a-dia para reduzir os erros. A gente tenta acertar, mas tem que entender que tem uma equipe adversária tentando fazer o gol - avaliou. (Raphael Carneiro / Globo Esporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Observem q senhor ze luiz estar fanhando constante ment e a imprensa. Não. Est falando. Nada. Nó. Primeiro. Gol do são. Caetano. Quem. Primeiro. Falha. Na bola e ele chegar. De jogadores. Vim para cá. Só. Com o nome

WILSON disse...

WILSON DISSE:

ZÉ LUIS,ESTÁ FALHANDO DESDE O JOGO DA PORTUGESA.CONTRA O SÃO CAETANO DEIXOU OS ATACANTES,CHUTAR TODAS AS BOLAS,QUE DISPUTOU.
SÓ CERCANDO,CERCANDO E FERNANDO(GOLEIRO)SE
VIRANDO.DEU UMA FALTA INFANTIL,NO MEIO DO CAMPO.QUANDO NÃO OFERECIA PERIGO E JÁ TINHA
CARTÃO AMARELO.SEM FALAR NO PRIMEIRO GOL.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM