Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Quando o Vitória chegar ao G-4, ninguém o tira de lá, diz técnico Vagner Benazzi

Apesar de ter amargado uma fase ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória voltou a conquistar triunfos na competição. Para o técnico Vagner Benazzi, este é apenas o começo da arrancada do Rubro-negro baiano.

- Quando chegarmos no G-4, se não tivermos problemas que tirem jogadores do time, vai ser duro nos tirar de lá. Para isso, nós temos que ter personalidade. O torcedor tem que entender que precisa ir ao jogo e assistir, não ir na conversa de ninguém – disse o treinador.

No entanto, Benazzi ressalta que ainda é preciso fazer ajustes na equipe. O técnico destaca que é preciso tempo para construir o time ideal e diz que busca uma equipe mais veloz para retornar à elite do futebol brasileiro.

- Devagarzinho a gente vai conhecendo quem é quem, o que pode dar esse, o que pode dar aquele... Os jogadores têm chegado para tornar o time mais veloz – afirmou.

Para continuar no caminho rumo ao G-4, o Vitória precisa passar pelo Vila Nova, às 20h30m desta terça-feira, no Serra Dourada. Benazzi faz questão de mostrar que conhece o adversário.

- Eu vi alguns jogos do Vila Nova. É um time que joga forte dentro de Goiânia e se atira no ataque. Eles têm um bom treinador, que há pouco tempo estava no Goiás. Eu tenho certeza de que vai ser um jogo difícil. Mas a gente também está procurando nosso caminho e nossa sequencia para alcançar o grupo da frente e permanecer – finalizou o técnico. (Globo Esporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM