Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Geninho é demitido do Vitória. Ricardo Silva assume o time interinamente contra o Náutico.

A diretoria do Vitória anunciou neste domingo a demissão do técnico Geninho. O treinador foi comunicado quando chegou ao clube para comandar o treinamento desta manhã. Geninho deixa o cargo menos de 24 após o Vitória perder para a Portuguesa, por 2 a 0, no estádio de Pituaçu.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do Vitória no campeonato. Geninho chegou ao time baiano na largada da Série B, mas comandou o time pela primeira vez apenas na segunda rodada. Em 11 jogos como treinador do Vitória nesta Série B, Geninho venceu quatro, perdeu cinco e empatou dois.

Impaciente com os resultados conquistados até o momento, a diretoria rubro-negra resolveu demitir o treinador menos de uma semana após a chegada dos principais reforços do time para a Série B, Lucio Flavio e Geraldo.

Após a notícia da demissão, Geninho afirmou ter deixado o clube devido aos últimos resultados do Vitória na Série B. O treinador não mostrou rancor e afirmou confiar no potencial do time baiano para a sequência da competição.

- Fui avisado de que não seria mais técnico da equipe por causa de resultados. O elenco é bom e tem força para voltar à Série A, mas temos muitos desfalques. Chiquinho, Marquinhos, Ilton e Edu estão no departamento médico e isso deixa o time com muitas pendências, que fizeram com que eu utilizasse Lúcio Flávio e Geraldo, sem estarem 100% fisicamente. Tenho certeza de que quando o time estiver completo os resultados virão - afirmou Geninho.

O auxiliar técnico Ricardo Silva, que comandou o time na estreia do Vitória na Série B, contra o Vila Nova, volta a assumir o time interinamente. Ricardo será o treinador do time na partida contra o Náutico, terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 13ª rodada. (Globo Esporte)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

PARABENS ! FOI TOMADA A ATITUDE CERTA ! Roberto

Anônimo disse...

ate que fim a diretoria acordou

Anônimo disse...

Esse auxiliar Tecnico tambem deveria sair Ricardo Silva,e tambem Oscar Yamato Eduardo Neto,Hernani,Ueliton,Marcelo,edson. Fazer uma limpa total nesse vitoria

E se não der jeito manda alex Tio Patinha embora

IgorEcV disse...

adeus seu geninho ja vai tarde dee geninho nao tem nada

mais galera rubro negra calma gente no ano de 2007 tivemos 3 tecnicos ainda da calma vamos ganhar o nautico

Anônimo disse...

mas eu ja sabia quer ele ia sai pq des do dia quer ele entrou n mim converçel nada ele

jeferson._.lima@hotmail.com disse...

agora sim...

e se for com o Ricardo Silva, pode bota fé o Leão vai subir!!!

Anônimo disse...

Eu acreditava no trabalho de Geninho!!! Mesmo perdendo e tudo, o motivo das perdas é a qualidade dos jogadores! Chegou 2 reforços "bons" agora e a turma já quer que o cara faça um milagre. Eu deixaria Geninho no comando mais uns 3 jogos depois da entrada dos reforços. Achei mto pré-maturo essa saída. O reforços ainda estavam se entrosando com a equipe. AMIGÃO, o problema tá na diretoria.

wilton alves disse...

Eu acredito que Ricardo silva, vai dar uma cara
nova ´´a esse time do LEÂO. esperem p/ ver, ele
tem potencial pra isso. veremos logo contra o
nautico. VAMOS LÀ TORCEDORES, MUITA FÈ`...

Anônimo disse...

Concordo com a pessoa que disse que foi precipitada a demissão de Geninho. Pelo menos podia esperar mais umas 3 partidas. Geninho identificou e consertou um erro que o Vitória fez em todo o ano passado e 1º semestre deste ano: ligação direta defesa-ataque. O Vitória não sabia sair jogando do campo de defesa e isso ficou nítido na final do baianão. Isso ele consertou. Também consertou o sistema de marcação que era falho desde o ano passado. Finalmente, fez a bola chegar com qualidade no ataque. O que faltou foi gol, porque o time não tem um matador.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM