Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Arthur Maia e volante Mineiro negociam renovação do contrato com o Vitória

Dois jovens jogadores oriundos da base do Vitória, o meia Arthur Maia e o volante Mineiro, têm seus contratos com vencimento em 31 de março de 2012, daqui há pouco mais de 9 meses.

Destaques nas categorias de base e até no time profissional, os dois já estão em negociação para a prorrogração de seus contratos com o clube.

Mineiro estava recentemente em tratamento no departamento médico mas já está liberado para treinar normalmente. Entretando a indefinição da prorrogação de seu contrato com o clube pode ser um motivo para o seu afastamento do time principal, o mesmo vale para Arthur Maia.

Lucas Alberto Pereira da Silva, conhecido como Mineiro, fará 19 anos amanhã (16/06) e teve sua grande chance no time principal nesta temporada com o técnico Antonio Lopes. Mineiro foi titular na maioria dos jogos do estadual e foi escolhido como o jogador revelação do Baianão 2011.

Arthur Brasiliano Maia é um pouco mais novo que Mineiro, Arthur completará 19 anos em outubro, e já teve oportunidades no profissional desde o ano passado (no Campeonato Baiano e no Nordeste). Considerado uma grande promessa do rubro-negro, o meia poderá ser muito útil para o técnico Geninho.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Willian Salles disse...

Espero que esse técnico possa valorizar as pratas da casa, não sei pq esses dois aí ainda não estão jogando, prefere deixar Neto Baiano e Cia no nosso time. Lastimável.

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

NAUM SEI PRA QUER RENOVAR CONTRATO DE DUAS PERULAS DESSAS SI ELES NEM TEM OPORTUNIDADES ESSSA DIRETORIA E UMA LASTIMA ELES PEGARAM UM TAL DE NIKAO E NAUM COLOKARAM ARTHU PRA JOGAR E BRINCADEIRA FORA MISERAAAAAAAAAAAA FOARA ALEX FORAAAAAAAA

Daniel Durães disse...

Mineiro joga muitoo. Mesmo atuando numa posição que não é a ideal. Digo isso tendo em vista que coloca-lo pra marcar é desperdiçar a criatividade e a inteligencia que esse moleque tem pra jogar.
E digo mais, o Geninho não gosta de jogadores jovens, tomara que eu esteja errado, ele não vai aproveitr o Mineiro como deveria. Coloca o cara armando o jogo que vcs vão ver o "bicho pegar".

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM