Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Melhores do Baianão 2011] Vitória tem o craque, a revelação e mais 4 jogadores na seleção (fotos)

Zagueiro Alison - EC Vitória premiação FBF
O Vitória foi o mais premiado na festa dos melhores do Campeonato Baiano, realizada no Teatro da Casa dói Comércio, com direito a show do grupo percusivo Olodum. Além de quatro jogadores na seleção, o rubro-negro teve o craque e a revelação da competição.

O zagueiro Alison levou a melhor na disputa com o meia-atacante Nikão e ganhou o troféu de craque do campeonato. A revelação foi o garoto Mineiro, ainda com idade júnior.

Com 10 gols, Geovanni foi o artilheiro da competição ao lado de Sassá, ex-Ipitanga, negociado com o futebol português, e também recebeu o troféu oferecido pela Rede Bahia. Na seleção foram eleitos o lateral-direito Nino, o zagueiro Alison, o volante Uelliton e o meia-atacante Nikão.

A entrega do troféu de craque ao zagueiro Alison foi emocionante. No telão, a esposa do jogador, que estava no teatro, os pais deles e outros familiares deram depoimentos falando da infância do jogador.

O vice-presidente do clube, Carlos Sérgio Falcão, prestigiou a festa promovida pela Rede Bahia em parceria com a FBF (Federação Bahiana de Futebol). O diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, também compareceu juntamente com os coordenadores João Paulo Sampaio e Carlos Anunciação. (Site ECV)

SELEÇÃO DO BAIANÃO 2011
GOLEIRO
Jair (Bahia de Feira)

ZAGUEIROS
Alison (Vitória)
Titi (Bahia)

LATERAIS
Nino Paraíba (Vitória)
Ávine (Bahia)

VOLANTES
Uelliton (Vitória)
Marcone (Bahia)

MEIAS
Nikão (Vitória)
Bruninho (Bahia de Feira)

ATACANTES
Sassá (Ipitanga)
João Neto (Bahia de Feira)

TÉCNICO
Arnaldo Lira (Bahia de Feira)
Meia Geovanni - EC Vitória Artilheiro Baianão 2011

Volante Mineiro - EC Vitória Revelação Baianão 2011

Meia Nikão - EC Vitória premiação FBF

Lateral Nino Paraíba - EC Vitória premiação FBF

Olodum premiação FBF
Fotos: A TARDE
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Unknown disse...

ESSA DIRETORIA DO VITORIA TA DE BRINCADEIRA, o barradão ta pareçendo um circo,quanto a Viafará, Idolo torçedor e cara de carater,Marcos goleiro do palmeiras ja falhou? quem lenbra o q Marcos fez contra o vitoria? fora outras farias e as entrevistas dele sempre polemicas... nunca deixou de ser idolo, Rogerio ceni tbm falha, olha o tempo q eles tem no clube são idolos, se Viafara não tava bem só era colocar no banco, mas isso foi uma verdadeira covardia...

GUSTAVO C. disse...

Estou revoltado com a diretoria do VITORIA os homens que estão a frente, não tem carater nenhum .Queremos VIAFARA de volta,basta VANDERSON,JUNIOR MATADO e RAMOM que foram embora de maneira disrespeitada.(ESTOU IRADO)....

GUGI disse...

EU QUERO VER AGORA SE AS TORCIDAS ORGANIZADAS EXISTEM,OU ESTÃO DE RABO PRESO COM A DIREITORIA.
(CASO VIAFARA VERGONHA VITORIA)ESTOU DESOLADO.

Anônimo disse...

CASO VIAFARA É COVARDIA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM