“O time do Vitória no primeiro tempo foi muito bem. Infelizmente nós criamos algumas chances e que não aproveitamos para ficarmos na frente. Tivemos chances reais de gol e acabamos não fazendo o placar e tomando mais uma vez um gol num vacilo. O centroavante cabeceou sem marcação. O bom é que conseguimos o empate em cima antes que aquela pressão toda psicológica viesse".
"No segundo tempo acho que o volume também foi bom. Claro que nós nos arriscávamos mais e o ABC teve alguns lances porque tivemos que sair mais. Se tivesse que haver um vencedor teria que ser o Vitória”, disse o treinador.
O técnico mostra-se satisfeito com a evolução da equipe. “Está havendo uma pequena evolução de jogo para jogo. Em relação aquele primeiro jogo contra o Guarani, as coisas evoluíram bastante. O time já fez um jogo melhor no Rio e acho que diante do ABC fez um bom jogo. Acho que até jogou melhor do que jogou no Rio. Lá conseguimos vencer e aqui não”, lamentou.
Ganhar seis pontos era o cálculo inicial. Com o empate, o time só poderá somar quatro em dois jogos, caso consiga derrotar o Sport Recife, neste sábado, às 16h20, no Barradão.
“Todo mundo gostaria de nesses dois jogos em casa fazer os seis pontos. Acho que até trabalhamos para isso. Mas o que tem que se lamentar é não ter aproveitado as chances. Tivemos chances suficientes para fazer o segundo gol. O time criou, o que não vinha acontecendo nas outras partidas”. (Site ECV)