Os dois gols da partida foram marcados na primeira etapa. Quem abriu o placar foi o ABC com Leandrão, aos 36 minutos, logo em seguida, aos 37, Neto Baiano marcou para o Vitória empatou a partida.
O próximo jogo do Vitória será neste sábado (18/06), ainda no Barradão, contra o Sport.
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 ABC
Resenha do A TARDE:
Atacante se destaca – O jogo começou confuso, com passes errados e pouca movimentação. Teve até Rildo e Geovanni, que entraram em campo com o mesmo número 10 na camisa. O árbitro Edmundo Alves teve que parar o jogo para consertar a numeração.
Depois de trocar a 10 pela 11, Rildo começou a se destacar na partida. Aos 9 minutos, recebeu falta na entrada da área, criando boa oportunidade, desperdiçada porém na cobrança. Aos 14, dribla dois zagueiros e chuta para fora. Aos 17, chuta de fora na área, mas a bola desvia na zaga.
Aos 29, após tanta insistência, Rildo teve a chance mais clara. Entrou sozinho na área e quando estava em frente ao goleiro, preferiu tocar para ninguém a chutar.
Aos 35, veio a resposta do ABC. Pio cruza da direita para Leandrão, sozinho na pequena área, cabecear para o gol do Vitória. A defesa parou para pedir impedimento do atacante, mas o árbitro nada marcou. 1 a 0 para o time potiguar.
Mas a resposta do Leão não tardou. No minuto seguinte, lançamento na área do ABC. Neto Baiano domina de costas para o gol, protege, gira e chuta. Empate do Leão, 1 a 1. Apesar da reação imediata, a torcida rubro-negra vaiou o atacante durante a comemoração.
Parece que isso desanimou o time que, quando parecia que tinha fôlego para virar o jogo, pisou no freio.
Segundo tempo morno – A falta de reação do Leão continuou no segundo tempo, mesmo com um bom início. Rildo, aos 5, tabela com Neto na área do ABC. Na sequencia, o camisa 11 chuta para a defesa do goleiro. No rebote, o atacante, mesmo caído, cabeceia para fora.
A melhor chance para a virada do Vitória ocorreu aos 19 minutos. Contra ataque do Leão. Jérson lança Rildo na esquerda, que dispara para alcançar. Ainda em alta velocidade, ele abre espaço, ganha do zagueiro, entra na área e chuta na saída do goleiro. A bola vai, lentamente, para fora, raspando na trave esquerda do ABC.
Depois de perder uma chance tão boa, parecia que o Vitória começava a perder as esperanças. A reação ficou mais difícil aos 32, quando Rildo saiu de campo, muito cansado, e acabou de vez quando Geovanni, outro destaque da partida, foi substituído aos 37.
Fim de jogo e o Vitória, que esperava dormir no G-4, decepcionou a torcida com mais um mau resultado em casa.
Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
RESULTADOS DA 5ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
19:30h - Goiás 0 x 3 Paraná
19:30h - Ponte Preta 2 x 0 Grêmio Barueri
19:30h - Salgueiro 0 x 2 Náutico
19:30h -Portuguesa 3 x 2 Guarani
21:50h - Vitória 1 x 1 ABC
21:50h - Criciúma 1 x 0 ASA
21:50h - Americana 1 x 0 São Caetano
21:50h - Bragantino 1 x 0 Vila Nova-GO
21:50h - Sport 1 x 1 Duque de Caxias
CLASSIFICAÇÃO APOÓS A 5ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
Fotos: A TARDE