Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Vila Nova-GO] Ricardo Silva efetiva Neto no ataque e aposta no lateral Iuri

A chuva que castigou Salvador nesta quarta-feira não impediu Ricardo Silva de começar a testar a nova formação do time do Vitória para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Vila Nova (GO), às 16h20, no Barradão.

O técnico interino colocou Neto no comando do ataque, tirando Nikão, e vai apostar no garoto Iuri, campeão baiano de juniores, na lateral-esquerda porque Eduardo Neto está com lesão grau um no adutor da coxa esquerda.

Na base somos preparados para responder presente quando for convocado pelo profissional e estou à disposição do treinador”, comentou Iuri, 18 anos.

Ricardo começou o coletivo com: Douglas, Nino, Reniê, Léo Fortunato e Iuri; Esdras, Uelliton, Mineiro e Elkeson; Geovanni e Neto. No segundo tempo, o time formou com: Douglas, Nino, Reniê, Léo Fortunato e Léo; Esdras, Duylio, Mineiro e Nikão; Rildo e Edson.

O zagueiro Alison precisou viajar às pressas para o Rio Grande Norte porque o pai dele foi internado em um hospital.

Dos cinco novos contratados, o goleiro Fernando e o meia Jerson participaram do coletivo. Xuxa e Maurício realizaram um treino especial sob comando do professor Alex Fernandes visando aprimorar a parte física. Zé Luís treinou com o preparador físico Ednilson Sena.

Nesta quinta-feira, o time volta a treinar no turno da tarde, e depois Ricardo relaciona os jogadores que concentrarão à noite para a estreia no Brasileiro. (Site ECV)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu digo uma coisa, enquanto Neto Baiano não estiver focado com o Vitória, pois o jogador um dia diz que quer renovar com o Vitória e depois diz que quer voltar ao Japão ele nunca ira jogar bem, por isso eu sempre pesso, der uma oportunidade aos jogadores da base, bote o jogador Alan Pinheiro ou qualquer atacante da base que vem se destacando para jogar uma partida, se os jogadores não jogarem bem e nem os atacantes do elenco também não jogarem bem a nossa diretoria terá que contratar atacantes bons e que fazem gols.

Anônimo disse...

Esse garoto é bom de bola, rápido, habilidoso e tem boa visão de bola Maicon Assis conhecido como Romarinho.Esse é o video dele,se quiserem ver botem no youtube o nome dele que é o primeiro ou http://www.youtube.com/watch?v=ddp_FHI1Mms

JG

Roberto MELLO disse...

Gracas a Deus saiu Nikao . Agora so falta tirar Giovani e colocar Rildo .Xuxa no lugar de Elkesson e Ze Luis no lugar de Essras ou Mineiro .

Cleber disse...

Nao pode ser o Iuri da Copa São Paulo, pois acumulou varias expulsões...

SRN

Anônimo disse...

A diretoria do Vitória confirmou sua total incompetência. Contratações péssimas como: Eduardo Neto, Ernani, Vander, e a piada Lucas Nania, além do ultrapassado e carissímo tecnico Antônio Lopes, que ajudou a ida para serie B (10 jogos), copa do brasil (primeira fase) e vice no hahiano. Agora querem trazer outro treinador carissimo e ultrapassado. E nós torcedores é que somos otários e não entendemos de futebol. Para justificar sua incompetência elegeu Viáfara como bode expiatório. Parábens Alex Portela e sua diretoria.

Anônimo disse...

FORA ALEX PORTELA..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM