Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Alison lamenta saída do amigo Viáfara, mas foca na Série B

Um dos amigos de Viáfara no elenco rubro-negro, o zagueiro Alison lamentou o afastamento do colombiano a poucos dias do início da Série B. 

Os dirigente do Leão já avisaram que o goleiro não veste mais a camisa do Vitória e negociam a sua saída sem o pagamento de multa rescisória.



"Essa parte é com a diretoria, eu não me meto. Mas eu tenho respeito pelo gringo. Somos amigos até. Desejo toda a sorte do mundo para ele", disse Alison, que ganhou o prêmio de melhor zagueiro e craque do Baiano, segundo votos de cronistas desportivos, na cerimônia de encerramento do campeonato.

Alison, no entanto, garante que a saída do goleiro, assim como a do técnico Antonio Lopes, não vai tirar o Vitória do seu foco, que é começar a Série B com o pé direito. "É a única competição que nos resta. Precisamos batalhar muito para que a gente tenha um final feliz".

Sobre a perda do título baiano, o zagueiro disse que são águas passadas. "Foi uma coisa lamentável. Nosso time foi superior durante todo campeonato, mas jogamos muito mal na final. O Bahia de Feira conquistou o título com méritos. Mas nosso foco agora é outro. É a Série B", concluiu. (iBahia)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

jeu disse...

Estou mto triste com a saida do maior goleiro do vitoria ele não merecia isso, ele vai ser mto mto feliz,desejo toda sorte do mundo pra ele.
Em nome da torcida rubro negra obrigado por tudo que fez pelo vitoria te amooo e sempre te amarei!!!!

Anônimo disse...

Viafara sempre sera o nosso eterno EL PAREDÒN!!!!!!!
Felicidades!

Anônimo disse...

Demitiram a pessoa errada em vez de VIAFARA deveria ser esse alexi portela abraços!!!

Anônimo disse...

essa saga do vitoria e uma mãe ninguem marca ninguem

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM