Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dirigente garante: Viáfara não fica no clube

Viáfara - EC Vitória
Após a demissão do técnico Antônio Lopes, foi a vez de o Vitória desligar o goleiro Viáfara, ídolo da torcida até pouco tempo atrás. Nesta terça-feira, o colombiano se reuniu com a diretoria do clube para acertar sua saída.

Ao deixar o Barradão, Viáfara evitou a imprensa. O goleiro parou apenas para conversar por pouco tempo com o zagueiro Alison e deixou a Toca sem dizer uma palavra aos jornalistas.

As declarações sobre a reunião ficaram para o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira. As palavras foram poucas, mas contundentes.

- Ele não fica no clube. Ainda não assinou nada ainda em termos de rescisão, mas não fica no clube - garantiu.

A saída de Viáfara havia sido confirmada na noite da última segunda-feira. Por telefone, em entrevista a uma rádio de Salvador, o presidente Alexi Portela afirmou que tentaria entrar em acordo com o jogador sobre as bases da rescisão e culpou o atleta pelo fracasso do time.

- Por mim, ele não teria jogado ontem (no último domingo). Entraremos em um acordo e vamos fazer tudo da melhor maneira possível, que seja bom para o clube e para ele. Perdemos três jogos por culpa dele. Levamos sete gols em três jogos - afirmou Portela.

Como a maioria das rescisões contratuais, a do goleiro colombiano não deve ser tão simples. Há três anos no Rubro-negro, Viáfara tem uma multa alta a ser paga, cujo valor deve ser o principal impasse entre o atleta e o clube para que a dispensa seja concluída. (Eric Luis Carvalho e Tamires Fukutani / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM