Geninho confirmou que existe a conversa com o clube e mostrou satisfeito com a possibilidade de retornar à Bahia, em especial ao Vitória: “Todo mundo sente saudade desta terra. É sempre uma honra trabalhar no Vitória”.
Seu último clube foi o Atlético-PR, quando obteve 80% de aproveitamento, oriundo de 8 triunfos, 1 empate e 1 derrota. Ao longo da carreira de treinador Geninho conquistou o Campeonato Brasileiro 2001, Copa do Príncipe 1993, Campeonato paulista 2003, Campeonato Paranaense 2009 e Bi-Campeonato Goiano 2006 e 2010.
Geninho afirmou que acompanhou o Campeonato Baiano e que conhece muitos jogadores do atual elenco rubro-negro. Segundo o treinador, o elenco do Vitória é bom, apesar da fatalidade no Estadual.
Outro fator que pode ajudar Geninho na montagem do time, é a relação de amizade com o auxiliar técnico Ricardo Silva, que passará as informações necessárias para o novo técnico e que está treinando os jogadores enquanto o rubro-negro fecha o contrato com o treinador.
Geninho está tão ligado no Campeonato Estadual que sabe até quantos anos o rival rubro-negro não conquista um título. Confira na foto abaixo.
Por: Michel Silva