Como já era esperado, o
meia-atacante do Vitória, Elkeson, fez sua partida de despedida do rubro-negro, após dez anos na Toca do Leão, nesta tarde de sábado, no
triunfo por 1 x 0 sobre o Vila Nova-GO, dentro do Barradão, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.
Bastante vaiado pela torcida, mais uma vez, o jogador ficou chateado com a torcida, que não parou de pegar em seu pé durante os quarenta e cinco minutos.
- Não queria me despedir sendo vaiado, mas sou muito grato ao Vitória nesses 10 anos que passei aqui”, declarou o meia Elkeson. No ano passado eu fiz o gol do título e fui aplaudido e não guardo rancor nenhum, mas gostaria que os torcedores apoiassem sempre os garotos da base, pois nós é quem levamos o nome do clube para todo o mundo - disse à rádio Metrópole.
Sobre o time que denfederá a partir da próxima semana - Botafogo e Fluminense disputam seu passe - , o jogador preferiu manter o segredo.
- Eu não procuro me envolver na negociação, porque minha preocupação é jogar. Deixo essa situação com o empresário, mas sei que a proposta já chegou e agora estamos no aguardo da decisão do presidente do Benfíca. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)