Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Geninho: "Meu desejo é um grupo mais agressivo com o adversário, que toque a bola"

O técnico Eugênio Machado Souto, o Geninho, apresentado na noite deste sábado, após assistir ao jogo Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO, disse que o lado emocional contribuiu para a modesta atuação do time rubro-negro.

Porém, confessou ter ficado satisfeito pelo resultado obtido no jogo de estreia do Vitória. “Em um campeonato de pontos corridos, é sempre importante vencer dentro de casa”.

Mudar a postura do time será a primeira missão de Geninho a partir desta segunda-feira quando inicia os trabalhos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

É necessário se impor. O time levou para o lado emocional, jogadores muito jovens, que vieram com um trauma muito grande com a perda do título dentro de casa. É um time abalado emocionalmente”, diagnosticou.

Geninho acrescentou que sentiu a equipe muito temerosa em sair para o ataque e sofrer um gol. “Claro que esse não é o time que eu quero. Meu desejo é um grupo mais agressivo com o adversário, que toque a bola”.

O novo técnico rubro-negro, que volta ao Vitória pela terceira vez, revelou que já tem informações sobre as posições carentes e que já começou a fazer contatos visando a contratação de reforços.

Apresentei alguns nomes à diretoria do clube, e, dentro desses nomes, vamos batalhar por eles. O momento do mercado não é bom. A gente tem que procurar com calma. Não adianta contratar por contratar, para dar satisfação à imprensa e à torcida”, afirmou. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM