Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Maurício Nascimento, João Neto, Diones e Zé Luís especulados para reforçar o Vitória

O Diretor de Futebol rubro-negro Beto Sllveira já confirmou três nomes de jogadores para reforçar o time para a disputa da série B do Cameponato Brasileiro, são eles: o meia Xuxa, o goleiro Fernando e o meia Jerson.

Por causa da perda do Campeonato Baiano diante o time feirense o técnico Antonio Lopes foi demitido, e a pressão por reforços aumentou ainda mais. Além disso ainda deve ocorrer algumas dispensas, mesmo antes da chegada do novo técnico. Entre os nomes que podem defender o Vitória estão: o zagueiro Maurício Nasciemnto, o atacante João Neto e o volante Zé Luis.

Beto Silveira chegou a confirmar que estava negociando pata contratar o zagueiro Maurício Nascimento, 22 anos, mas ainda não tem nada em definitivo. O jogador foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, onde atuou em 2008. No ano passado passou rapidamente pelo Grêmio e desde abril de 2010, o defensor estava emprestado à Portuguesa.

Um novo que foi bastante especlado para reforçar o leão foi o do atacante João Neto, do Bahia de Feira, o autor do gol que garantiu o título para o time de Feira. Ele foi vice artilheiro da competição com 9 gols. Outros clubes também estariam interessados no atacante, entre eles o Cruzeiro, Ceará, Portuguesa e Bahia.

Junto com João Neto, outro que também está sendo especulado é do meia Diones, também do Bahia de Feira.

O volante Zé Luís, 32 anos, assistiu à partida deste domingo no Barradão e deve ser apresentado na próxima terça-feira. O jogador foi dispensado em meados de abril pelo Atlético-MG, junto com Ricardinho. Na época o ex-técnico Antonio Lopes disse que não contrataria o volante. O melhor momento da carreira de Zé Luís foi no São Paulo, onde sagrou-se bicampeão brasileiro nos anos de 2007 e 2008. Na ocasião, o jogador foi utilizado pelo técnico Muricy Ramalho na lateral-direita.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM